C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, junho 25, 2007

o útil e o agradável

Já por duas vezes que fiz brinquedos - ver aqui e aqui - .

O jogo de xadrez de legumes que opunha dois exércitos - “feijão rezingão” e “ervilha maravilha” - sei que foi utilizado nalgumas sessões de pedopsicologia com sucesso e os outros jogos ainda hoje são utilizados nas festinhas de aniversários.

Para além de pequenas histórias e poemas estes foram os primeiros projectos que fiz para os mais pequenos.

Como esta actividade alia uma série de coisas que eu gosto de explorar resolvi dedicar-me mais afincadamente a este projecto...

4 comentários

At 6/25/2007 12:53 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Sério? Maraviiiiiiiiiilha! Que bom, parabéns. Beijinhos, boa semana

 
At 6/25/2007 4:21 da tarde, Blogger Morgenita disse que disse...

Que giros! Eu conheço um certo "gavenete de piscologia" que vai querer adquirir alguns materiais! Faz favor de enviar catálogo, Sô Dona C_mim!
Bjocas

 
At 6/25/2007 5:36 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Então força e diga onde se pode comprar.
Gosto de a ver com projectos que são do seu agrado.

Beijocas.

 
At 6/27/2007 4:38 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Muita sorte! Não pode haver nada melhor que trabalhar para crianças e o prazer de viver e brincar! parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home