C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, junho 20, 2007

iiiiiaaaaaaaaaahoooo, silver... ou encerrar um ciclo...

Mais do que a um país
que a uma família ou geração
mais do que a um passado
que a uma história ou tradição
tu pertences a ti
não és de ninguém
d
Mais do que a um patrão
que a uma rotina ou profissão
mais do que a um partido
que a uma equipa ou religião
tu pertences a ti
não és de ninguém
d
Vive selvagem
e para ti serás alguém
nesta viagem
d
Quando alguém nasce
nasce selvagem
não é de ninguém
"nasce selvagem, resistência"

4 comentários

At 6/20/2007 8:05 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Sim senhora, para o que lhe deu hoje.
Está numa de selvagem?

Viu ontem os azulinhos?

Beijocas.

 
At 6/21/2007 7:58 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Esta música foi banda sonora de um trabalho que fiz e apresentei num congresso em África sobre as gerações que vamos perdendo para a SIDA... arrepio-me sempre que a ouço e achoque tem tudo a ver com a biodiversidade...
Have fun

 
At 6/21/2007 8:59 da tarde, Blogger Susana Fonseca disse que disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6/21/2007 9:01 da tarde, Blogger Susana Fonseca disse que disse...

Bela recordação musical, recordada pelos Resistência, mas originalmente cantada pelos Delfins, na Marcha dos desalinhados. Bons tempos, os destes Delfins...

 

Enviar um comentário

<< Home