C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, junho 13, 2007

Passeio por Lisboa em Belém. Fui cedo demais, estava tudo fechado quando cheguei, 9h00. A espera para tomar café cortou-me a motivação para passear.

Sentei-me na esplanada – fechada - do CCB a ler o jornal. Depois fui até ao museu da marinha comprar algo, muito pequenino, que um dia irá parar ao Algarve.

Segui para o Chiado para cometer pecados na FNAC. Foi só um CDzinho...

Almocei na Gulbenkian, – ver site - que é um dos lugares que mais recomendo em Lisboa. Actualmente e até ao final de Julho estão com um intenso programa cultural. Pessoalmente quero lá voltar para ver a exposição “50 anos de arte portuguesa”.

Também me impressionou o colorido dos jardins perto do anfiteatro. Os jardins estão a ser renovados pelo arquitecto Gonçalo Ribeiro Telles...

O colorido aque faço referência é resultado de toldos, feitos com os tecido utilizados pelas mulheres africanas na confecção dos seus trajes mais tradicionais. O impacto é muito agradável e o jardim ficou com mais espaços de sombra. É sempre bom voltar à Gulbenkian!

Por fim fui ver o "Pirata das Caraíbas" e admito que ficou aquém das minhas expectativas mais baixas. Nem o Deep salva o filme desta vez…

3 comentários

At 6/13/2007 11:09 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Ganda som! Papo esse cd do principio ao fim!

 
At 6/13/2007 11:10 da tarde, Blogger neva disse que disse...

muito bem belo dia. e realmente tenho de voltar ao gulbenkian

 
At 6/15/2007 6:33 da tarde, Blogger Silver disse que disse...

olha! tou como a Neva. Nem me lembro da ultima vez que lá pus "las patas". Credo! Bjiiiinhes Bom fds

 

Enviar um comentário

<< Home