C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, maio 31, 2007

em manobras... ou mero desabafo...

Um objectivo sem um plano é só um desejo.
Antoine de Saint-Exupéry, aviador e escritor francês 1900-1944

Durante muito anos este foi um bom lema de vida que eu cumpri à risca!
a
Fiz tudo certinho e bonitinho, estudei, organizei-me e ganhei bom dinheiro.
Mas que fazer quando terceiros envolvidos, a quem generosamente dados o nosso melhor, nos tramam sucessivamente, emocionalmente e profissionalmente?
Destroem nossos planos e nos deixam completamente exaustos e sem capacidade de reacção...
a
Começa-se de novo!! Por algum lado, de alguma maneira, sozinha desta vez!
Foi o que fiz... E é muito duro... Ganha-se pouco dinheiro... Existe muita insegurança... A carga fiscal é enorme para quem está a começar... Mas ganhei autonomia, experiência, responsabilidade... Conquistei clientes e conheci muitas pessoas... Percebi que em condições de plena autonomia e a trabalhar em vários projectos distintos e em simultâneo consigo produzir mais e melhor e ser um pouco mais feliz.
a
A fasquia, agora, está muito alta.
O grau de exigência comigo, com os outros e a minha relação profissional com os outros está muito alta.
a
Falta agora levar esta realidade que construí sozinha para uma organização e adquirir maior estabilidade financeira.
a
O objectivo agora é encontrar uma organização onde os meus saberes, competências, aminha iade e experiência possam ser utilizados com eficácia... E essa realidade nem sempre é a mais desejada pelas empresas... preferem pessoas estereotipadas, inexperientes e fáceis de moldar.
a
Nota: ontem a menina do despertando fez anos... Não sei quantos... Não reparei nos nºs nas velas... Não quero saber! O que interessa é que o que nos une e não o que nos separa.

8 comentários

At 5/31/2007 11:54 da manhã, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Força querida C_mim.

Você vai conseguir agora que chegou até aqui.
Vou ficar a torcer muito. Você merece tudo o que deseja.

Beijocas.

 
At 5/31/2007 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Opá na podias por a letra maior? è que assim tã pequenino nã consigo ler bem. è que já nã caminho para nova, entendes
D V

 
At 5/31/2007 6:37 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Onde assino a petiçãopara lhe darem um aumento brutal ou um emprego melhor? E onde se deixabeijinhos para a tal menina que fez anos ontem? Beijinhos

 
At 6/01/2007 6:56 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Oi C-Mim! A vida anda mesmo difícil para todos neste mundo tão cheio de gente lutando por um espaço! Acho que vc. tem toda a razão quando diz que preferem pessoas inexperientes que não podem exigir e são facilmente manipuláveis!
Mas, nada como acreditar e o que plantamos, um dia dará frutos! Desabafa sim, mas acredita também! Os milagres acontecem e vc. merece!

 
At 6/01/2007 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

a vida é ciclica e por isso tenho a certeza que depois deste momento menos bom vai haver um muito muito melhor. forcinha e estamos aqui para o que precisares lol

 
At 6/01/2007 9:49 da manhã, Blogger neva disse que disse...

ahhh mas uma rapariga assim as empresa não querem perder, sabes é só questão de encontrares aquelas empresas vencedoras, porque essas sim não te vão deixar ir embora, eles querem vencedores com eles e tu és uma bjs fortes e continua assim sempre a acreditar em ti

 
At 6/01/2007 12:01 da tarde, Blogger Sandokan disse que disse...

Tudo o que existe, tu és; os teus pensamentos, a tua vida, os teus sonhos são realidade. És tudo o que escolheres ser. És tão ilimitada como o universo infinito.

Vem ao meu blog

http://lusoprosecontras.blogspot.com

falar com o meu JUIZ e com o GONÇALO.

Bom fim-de-semana!

 
At 6/01/2007 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Muito obrigada, assim ja leio mt melhor.

Calro que a tua oportunidade ha-de surgir, nunca devemos desanimar.

D V

 

Enviar um comentário

<< Home