C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, maio 23, 2007

sofia...

...nasceu no Rio de Janeiro no dia 22 de Maio de 2007...
Bem vinda e seja bem abençoada menina carioca...
d
Viva
Nina
Venha
Ver
Peque
Nina
Vem
Viver
V
em me
Nina
Ser
Você
Vem me
Nina
Nana
Nene
Dorme
Nina
Nana
Nene
letra de adriana calcanhotto

o que uma Sofia diz a outra recém chegada: nome de origem Grega, significa sabedoria. Muito sentimental, é uma mulher que procura equilíbrio na sua vida afectiva e paz no coração. Suporta mal os inconvenientes. Pode alcançar o sucesso no campo das artes ou da comunicação. Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. O sucesso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada

2 comentários

At 5/27/2007 8:50 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Que lindo C_mim!
Te agradeço pela Fábia também. Vou copiar e mandar a ela pois sei que anda sem tempo pra visitar os blogues.
Muito impressionante o que vc. escreveu sobre o nome pois soa de acordo com partes do mapa da menina!
Um beijo da vó corujursa!

 
At 5/28/2007 10:56 da tarde, Blogger Fábia disse que disse...

Oi Cmim, muito obrigada pelo post, aqui está ela, linda e bela fazendo nossos dias mais ensolarados. Beijo Fábia.

 

Enviar um comentário

<< Home