C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, maio 04, 2007

Conceito de integração social ou cidadania...

Pagas o IRS
Pagas o IVA
Pagas o aumento do spreed
Pagas para fazer revisão ao carro
Pagas os seguros obrigatórios
Pagas o selo do carro
Pagas para estacionar
Pagas as multas da emel
Pagas para telefonar
Pagas a casa
Pagas a segurança social
Pagas a saúde
Pagas a educação
Pagas as custas
Pagas as coimas e outras multas
Pagas para andar de autocarro, metro and so one
Pagas IVA no supermercado, café e farmácia and so one

Pagas todos os dias, a todas as horas… Até a tomar café.

Enfim… pagas para ser cidadão!!

Alguém me sabe dizer quanto pagamos em média em impostos por mês???

4 comentários

At 5/04/2007 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Opá dizem que cada portugues trabalha até Março só para pagar impostos, por isso vê!
Diaba Vermelha

 
At 5/04/2007 4:18 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

C mim,

E muito dificil de saber por causa dos impostos indirectos.
Mas que e muito, la isso e.
Nao sei o que se passa com este computador que me esta a trocar os sinais todos.

Beijocas e bom fim de semana.

 
At 5/04/2007 6:33 da tarde, Blogger neva disse que disse...

só ate março? eu diria mais do que março

 
At 5/05/2007 1:44 da manhã, Blogger maravilhasticas disse que disse...

pois...nós pagamos até para ver!

Com tanta conta de sumir...já ñ há olhos que aguentem com tanta burocracia.

 

Enviar um comentário

<< Home