C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, abril 23, 2007

é uma casa portuguesa concerteza...

Esta semana temos Benfica vs Sporting... Dia 29 às 20h00. Em jogo está o 2º lugar no campeonato nacional, o prestígio das equipas e pouco mais...

Na fotografia podemos ver 2 dos fundadores de ambos os clubes , Francisco Stromp e Cosme Damião no início de uma partida de futebol realizada em 17 Janeiro de 1915... O Benfica foi fundado em 1904 e o Sporting em 1906. E a única coisa que eu espero para domingo é que ambos clubes, jogadores e adeptos façam justiça aos pergaminhos das instituições que representam...

Tali e quali como estes adeptos aqui em baixo...;) Cliquem sobre as imagens para apreciar melhor...

4 comentários

At 4/23/2007 7:44 da tarde, Blogger serotonina disse que disse...

Bolas, estas ainda são piores que as outras!! Lol!

 
At 4/23/2007 9:01 da tarde, Blogger neva disse que disse...

jeje a do sporting sim mas a do benfica acha q a outra do estadio era pior hehe

 
At 4/24/2007 8:25 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Ah que buuuuunita foto antiga, tão penteadinhos e arranjadinhos que eles estavam!
Vamos lá, em coro: Sportemmmmmmmmmmm!!!
Beijinhos

 
At 4/24/2007 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Não acha exagerado querida C_mim.

Não gosto de futebol mas o meu pai era um grande sportinguista.

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home