C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, abril 11, 2007

hormonas...

Oras...Oras... Novamente tenho uma cadelinha com cio no bairro. O Lucas topou a cena ontem e ficou com as hormonas baralhadas... Passou a noite a andar pela casa. E acordou-me com gemidos e a arfar para o levar à rua às 7h00 da manhã.

Enquanto trabalho ele está deitado com essa focinheira de desgraçado a olhar para mim... De vez em quando lança gemidinhos e arfa novamente... Vem ter comigo e dá marradinhas para eu notar a sua presença.

Desta vez a miúda é rafeirinha, branca, tipo pelo de arame e 3 vezes menor que o Lucas... Na pode ser Lucas!!... É muito pequenina...

Para além disso o Lucas também tá dódoi de uma pata. Tem uma ferida que só detectei ontem. Mas isso não o impede de galgar vales e planícies à cata do cheiro do seu amor... Enfim... Vida de cão!

9 comentários

At 4/11/2007 11:04 da tarde, Blogger serotonina disse que disse...

O teu Lucas é lindo!

 
At 4/12/2007 4:39 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Ai! mas até eu gostaria de namorar o seu Lucas! Que olhar doce... é lindo e nesta foto parece de chocolate!

 
At 4/12/2007 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

ehehe todo janota com uma cristinha e tudo rsrsrs beijo Lucas e num fiques triste ;)

 
At 4/12/2007 10:09 da manhã, Blogger neva disse que disse...

olha o lucas, é muita bonito. lucas deixa-te disso que as gaijas é só chatices, são umas complicadas vive é a tua vidinha e não a compliques hehe

 
At 4/12/2007 11:17 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Tadinho do Lucas, a sofrer por amor!
Este blog tá cheio de novidades e eu sem tempo nem net paravir cá passear todos os dias!
Que tal iniciarmos uma campanha para arranjar uma namorada decente (quero dizer fisicamente compatível e com dote) para o Lucas?
Beijinhos e festinhas no focinho desgraçado do pobre Lucas.

 
At 4/12/2007 11:36 da manhã, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

Deixe lá o Lucas namorar à vontade.
Ele está doente da pata, não do resto.
E mesmo pequenina, é preciso é que se gostem.

Beijocas.

 
At 4/13/2007 9:11 da tarde, Blogger Ck in UK disse que disse...

da la liberdade sexual ao rapaz, ate lhe faz bem a patinha. es uma opressora!

 
At 4/14/2007 8:55 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Volto a explicar... O Lucas tem total liberdade para namorar!!!

Só não quero que ele engravide uma cadelinha muito mais pequena que ele porque essas cadelinhas podem morrer no parto porque as crias são muito grandes.

De resto quem tiver uma cadela do tamanho do lucas tá à vontade...

 
At 4/21/2007 5:37 da tarde, Blogger AEnima disse que disse...

Tens que lhe dar preservativos!

 

Enviar um comentário

<< Home