C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, março 26, 2007

Não há fome que não dê em fartura...

Pois foi precisamente isso que me aconteceu este fim de semana…

4 opções:

a) abalas para norte para o 2º aniversário da tua afilhada... que não sabe quem tu és e foge de ti…
b) vais para o Algarve aloirar a pele mais umas cachopas amalucadas…
c) vais a um baptizado de um feijãozinho muito feijão…
d) ou trabalhas, como de costume e acompanhas dúzias de feijãozinhos em festas de aniversário…

Não sei se vá... Não sei se fique...Não sei se vá... Não sei se fique...

6 comentários

At 3/28/2007 1:37 da manhã, Blogger neva disse que disse...

da proxima n tens forma de escapar vens connosco

 
At 3/28/2007 7:52 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

O baptizado é do Miguel, por acaso?
Se for... que nada, vá onde o coração bater mais forte e for certa a alegria!!!
beijo

 
At 3/28/2007 9:54 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

da próxima vens connosco

 
At 3/28/2007 6:48 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

C_mim,

Já se decidiu?

Eu ficava pela afilhada para ela deixar de fugir de si.

Beijocas.

 
At 3/28/2007 7:06 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

oi Melguinha,

Foi o que fiz?

 
At 3/28/2007 11:05 da tarde, Blogger serotonina disse que disse...

Nem sabes o que perdeste pelos algarves.... festa rija!

 

Enviar um comentário

<< Home