C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quarta-feira, março 07, 2007

espaço... espaço meu...

Acho que já disse algures por aí no blog que aprendi a ler com banda desenhada...

Foi uma das minhas grandes paixões de infância até à adolescência.

Hoje, ao comprar o público, vi que este está a lançar a colecção completa do Spirou. Acho que vou comprar e coleccionar para depois ir oferecendo aos miúdos que me rodeiam… só esperooooo que não vão aumentado o preço dos livros a cada semana....

Acho que também já disse que me identifico com o bom humor e mau humor do Marsupilami…

Vou então partilhar que, quando finalmente tiver o meu T1 ou o meu estúdio que depois divido, vou pedir para não me oferecerem molduras, jarras, pratos, chávenas, estatuária e afins para a decoração. Em vez disso ofereçam-me brinquedos com classe porque é isso, os meus desenhos, fotografias e plantas que eu pretendo ter a decorar o meu ninho. Tenho dito!!... Houba!! Houba!! ;)

6 comentários

At 3/07/2007 1:44 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

Vou já começar à procura de brinquedos com classe.

E também eu, bastante mais velhota, cresci lendo livros de banda desenhada.

Beijocas.

 
At 3/07/2007 4:22 da tarde, Blogger teresa.com disse que disse...

fazes muito bem! A par com o Asterix, nao perdi um livro ;)

 
At 3/07/2007 10:33 da tarde, Blogger neva disse que disse...

hehe, ok fica já anotado

 
At 3/08/2007 10:50 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

Vim dar-te um beijinho e os parabéns por seres mulher ;))
Um feliz dia!!!! eheheheh

 
At 3/08/2007 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Mai'nada! Tá dado o recado. Só falta o convite para a inauguração do T qualquer coisa! Bjo , 125azul

 
At 3/09/2007 8:41 da tarde, Blogger t. disse que disse...

Eu devorava livros do spirou, a minha mãe é que me viciou :-)

 

Enviar um comentário

<< Home