C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, fevereiro 20, 2007

edição 13

Carnaval é uma época simpática para ficar em casa... Até porque geralmente está a chover... Foi o que fiz e acabei por terminar a edição 13 do Projecto C que só deveria ir para o ar em Março.

Destaques:
a) a crescente importância da microeconomia e a utilização da blogosfera como canal de comunicação e distribuição;
b) Nos últimos 10 anos Lisboa ganhou edifícios modernistas em simultâneo Pedro Abrunhosa transformou-se numa estrela da cena musical portuguesa. Como nunca percebi o que ele cantava resolvi entender o que ele escreve;
c) Ponto de encontro com novo design;
d) 2 textos novos no C_poético.

www.projecto-c.com

1 comentários

At 2/21/2007 4:08 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Já lá vou deitar um olho.

Fada madrinha tenho-vos ouvido falar de mudanças nos blogs.
O que é que eu tenho de fazer no meu?
Já sabe que em matéria de informática sou uma perfeita naba.

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home