C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Nóis se cruzemo na espiral da vida
Mais de uma vez eu tenho consciência
De que na vida não tem coincidência, ai, ai
Nóis se gostemo e se tornemo amigo
Mil música cantemo pros nossos ouvidos
Os lás e os bemóis acordes dissonando
Em perfeita harmonia, ai, ai
Mas um dia chegou e nóis desprevinidos (e nóis desprevinido)
Caímos no chão como dois inimigo (como dois inimigo)
Nos batendo, estropiando, destruindo o construído (destruindo o construído)
No fundo do tacho um gosto de fel
Mas um dia as abelhas se voltam todinhas
E no milagre da lida
No milagre da lida o amor vira mel
Êta nóis!
música cantada por ney matogrosso
hoje o blog da azulinha faz anos!!
Ocorre que a azulinha botou ovo há alguns meses...
E do ovinho já nasceu um lindo menino.
Desta vez custou um pouco a chocar o ovo
e a azulita ainda se encontra no seu ninho recuperando o fôlego e
cuidando da prole com a ajuda do azulão.
Mas está tudo bem!!
Logo, logo ela aparece voando por aí...

5 comentários

At 2/02/2007 1:55 da tarde, Blogger calamity jane disse que disse...

e eu quero tanto ter notícias dela!!! diz coisas, C_mim!
beijocas

 
At 2/02/2007 9:28 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Tão querida C_mim, sempre a lembrar-se das amigas.

Já lá deixei oa parabéns.

Beijocas.

 
At 2/04/2007 10:46 da manhã, Blogger wicky disse que disse...

finalmente sabe-se alguma coisa da azulinha, embora eu saiba que ela está quase bem

gostei do teu espaço

beijinhos para ti

o google tem agora um "esquema" para ouvirmos as canções da nossa vida e postar no blog . Irei procurar Vinicius!

 
At 2/05/2007 3:46 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Oi C_mim! você, sempre alerta! escoteira dos amigos! Pede pra azulinha deixar vc. fazer um post novo pra ela, 'enquanto seu lobo não vem' e ela não pode colocar por si mesmo, ok?
Confesso que me desanima chegar lá e ver sempre aquela imagem cinzenta!
Quem sabe renovando a postagem tudo se renova junto?
De todo modo, esperamos que o "carro chefe" azul continue a passar e que os comboios, como eu fui, sigam seu belo caminho! um beijo e felicitações, à você também,pelo primeiro ano do presente que ofereceu.

 
At 2/05/2007 10:35 da manhã, Blogger AEnima disse que disse...

ca estamos nos ah espera!

 

Enviar um comentário

<< Home