C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, janeiro 06, 2007

os meus cachecóis...

Quando eu era muito pequena a minha irmã tinha a mania de fazer-me camisolas de lã. Invariavelmente as camisolas ora ficavam muito grandes ou muito pequenas de manga e pescoço... Agora ela dedica-se a fazer-me cachecóis e a enviá-los por correio... e eu já tenho uma imensa colecção... Mas o cachecol é o acessório de Inverno que mais gosto de usar em dias frios.
Aqui ficam os da colecção de inverno de 2007... Chegaram ontem.

4 comentários

At 1/06/2007 8:11 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

São lindos!
Que rica mana!

E a menina fica bem de cachecol.
Já comigo quanto menos coisas melhor. Já sou "baleia" mesmo sem acessórios.

Beijocas.

 
At 1/08/2007 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

muito giros a tua mana é porreira. eu tambem tenho um feito pela minha mana hehe é muito lindo

 
At 1/08/2007 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

eu adoooooooooooooooooooooooro cachecois! Os teus sao lindos! Tenho montoes deles e mesmo no verao uso... so que nao podem ser de la, nem ter "pelo", porque sou alergica, logo vou para os de algodao ou aquela especie de lenco de seda muito comprido que da para fazer umas 20 voltas ao pescoco e ainda sobrar as pontas pelo rabo. eheheh... eh uma panca minha... e olha que mana tao fofa tu tens, hein?

 
At 1/11/2007 10:33 da tarde, Blogger Silver disse que disse...

E que bela colacção, sim sInhora. bjinhes e :)

 

Enviar um comentário

<< Home