C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, dezembro 05, 2006

1º aniversário

estou no ponto_de_encontro
no ponto
pronto para o encontro
encontro no ponto
um ponto de luz
de um ponto azul
que é a cor matriz
vi um porto
no teu ponto_de_encontro
fiquei bem mais feliz
estou pronto para o encontro
no ponto
no teu ponto_de_encontro
a
a
Hoje este bloguinho faz um ano e gostaria de conseguir oferecer um café com vista para a cidade a todos os que o visitam.
Todos vós deram sentido a este blog e estou muito grata a todos por esta experiência de humanidade que é a blogesfera.
Mim estar muito grata.

15 comentários

At 12/05/2006 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Parabéns! Ao blog e à dona, que bem merecem!

 
At 12/05/2006 4:06 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

Parabéns pelo 1º aniversário deste seu projecto tão bem conseguido.
Espero que continue por muitos, muitos anos.

Todas as histórias que escrevi eram verdadeiras. Tenho olhado à minha volta e ainda não encontrei outras que achasse interessantes.
Daí a minha ausência do blog.

Tenho saudades do nosso chá!


Beijocas.

 
At 12/05/2006 7:23 da tarde, Blogger Mónica Lice disse que disse...

MUITOS PARABÉNS!!!

Faço votos para que, daqui por um ano, possa passar por aqui novamente!

Beijinhos.

 
At 12/05/2006 8:19 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Ah, parabéns, que bom, um ano é obra! Venham mais muitos aninhos, e cafés com vista para dentro do seu coração, que é o que os blogs fazem: mostram pedacinhos do nosso coração.Beijinhos

 
At 12/05/2006 9:57 da tarde, Blogger Carlota disse que disse...

Parabéns, C!!!
Grande beijola.

 
At 12/06/2006 1:45 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom, eu sei que o meu comentário está meio atrasado pro post.

Parabéns! Em um ano foi muita coisa conquistada.
Achava que este blog já tinha uns 2 ou 3, mas é isso aí. Esse negócio realmente deixa a gente apaixonado… Fazer o que né?Mas quem tem que agradecer aqui, somos nós visitantes.Eu particulamente aprendir muito por aqui.Coisa que eu nem sabia que existia.

Parabéns! Que você tenha sucesso sempre!!!!

 
At 12/06/2006 4:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Parabens!!!!

 
At 12/06/2006 7:00 da tarde, Blogger Luisa Hingá disse que disse...

Parabéns e faz o favor de ser feliz.

 
At 12/07/2006 12:22 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Parabéns e continua.

 
At 12/07/2006 12:54 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse que disse...

Um beijinho de parabéns e todos torcemos para que não pares :))

 
At 12/07/2006 2:03 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Querida C_mim! Parabéns e que você continue seus projetos, sempre com a qualidade e carinho com que faz as suas coisas e cuida dos demais. Você foi uma das melhores surpresas deste meu ano. Ainda bem que vivi até aqui!
Que a vida te abençõe e te inspire para muito mais. Obrigada por tudo! Beijo bem apertado da Ursa.

 
At 12/07/2006 10:10 da manhã, Blogger neva disse que disse...

hehe um anito muito bem, parabens e continua sempre porque este já é um sitio de visita todos os dias :)

 
At 12/07/2006 1:11 da tarde, Blogger indigo des urtigues disse que disse...

Parabéns!
Que venham mais anos!:)

 
At 12/07/2006 8:08 da tarde, Blogger Pitucha disse que disse...

Parabéns!
Espero que blogues por muitos mais!
Beijos

 
At 12/07/2006 8:11 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Parabéns!!! Adorei o café com vista para a cidade. :)

 

Enviar um comentário

<< Home