C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, outubro 31, 2006

de volta...







O Projecto C está de volta!!...

Quando iniciei este projecto on-line queria fazer uma edição todos os meses. Mas com os afazeres que tenho actualmente essa forma é inviável, por isso e porque gosto muito de fazer o site resolvi continuar mas numa edição trimestral.

Este Projecto C tem coisas novas, mas mantêm os seus objectivos: estar mais próximo de quem me está longe e ser o meu brinquedo lúdico mais sofisticado.
Ainda não está como eu quero… mas já está melhor…

Vão até lá e digam de vossa justiça...

nota: entretanto acrescentei 2 anúncios...

8 comentários

At 11/01/2006 8:13 da manhã, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Estive lá e gostei!

Beijinhos de bom feriado!

 
At 11/01/2006 10:46 da manhã, Blogger neva disse que disse...

eu já lá fui gostei. descobri que mandas pelas minhas bandas profissionais, gestão marketing etc.

 
At 11/01/2006 5:38 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Fui lá e fico feliz que o tenha ativado e modificado, sinal de vida! É uma referência da cultura portuguesa. Adoro as poesias, os poemas ilustrados estão lindos e por agora, é o que mais me deleita. Um beijo e muito ânimo. tenta patrocínio de setores da vida cultural lisboeta, seria bom não acha?
Ainda me sinto insegura para mexer no meu blog. Você poderia fazer um super link em Ideália para o projeto C como um portal para a cultura Lusitana? Eu gostaria muito! Quando tiver tempo ok?

 
At 11/02/2006 4:19 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Tá buuuuunito!
Beijinhos, fuja da chuva!

 
At 11/02/2006 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim,

como sabes....eu divulgo o teu projecto no meu espaçinho....precisamente por considerá-lo de muita qualidade!
Continua e parabens por conseguires torna-lo (ainda) melhor!
Bacci enoooooorrrrrrrrrmmmmmmmeeeeeeee de excelente fim de semana!

PS: desculpa andar meio desaparecida....mas o trabalhini nao me larga!irra!

 
At 11/02/2006 11:12 da tarde, Blogger Ck in UK disse que disse...

ja fui espreitar. como e q tens energia pra tanto? es electrica mulher????

 
At 11/03/2006 9:14 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Ahhh Cilinha... gostava mesmo de ter mais energia... esta semana ando que pareço que levei com um camião TIR em cima e não anotei a matrícula para me queixar...

 
At 11/03/2006 6:33 da tarde, Blogger Tongzhi disse que disse...

Tá muito bem. Adorei os poemas e as fotos estão muito bem escolhidas!
Parabéns!!!

 

Enviar um comentário

<< Home