C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, outubro 21, 2006

Da janela
Vi você indo embora
Naquele
Elefante branco
Ele brilhava
Seu marfim
Enquanto
Te levava
Pra longe de mim
Enquanto minha
Miopia me traia
Não pude saber
Se você
Olhou pra trás
E me pegou
Não escondida
Na enorme
Bandeira estendida
Por meus olhos
Apertados
Só pra te ver
Deslumbrante
Indo embora
Naquele elefante
E sabe
Que até admito
Era tudo tão bonito
Mas tão bonito

letra de Luciana e Zélia Duncan
agradeço deste modo todos aqueles que aceitaram / aceitam o desafio por mim lançado no último sábado.
Os elefantes brancos existem e também são raros. O elefante branco não é mais que um elefante albino cuja a pele é mais rosada e os olhos são verde água. Estes animais são adorados e venerados e fazem parte da história do culto budista.
Para saber mais sobre os elefantes clicar aqui e aqui.

4 comentários

At 10/21/2006 12:54 da manhã, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Beijinhos e bom fim-de-semana!

 
At 10/21/2006 11:28 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Deixa ele ir embora não...
beijinhos, bom fim de semana

 
At 10/21/2006 3:34 da tarde, Blogger Tongzhi disse que disse...

Tenho de fazer qq coisa quanto ao teu desafio... ai o tempo não chega para tudo :(

 
At 10/21/2006 7:36 da tarde, Blogger t. disse que disse...

foi um prazer:-)

 

Enviar um comentário

<< Home