C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, setembro 25, 2006

pato fu...

Nãaaaoooo... Não é o nome de um novo restaurante chinês!
q
Reparei que o povão aqui do blog se entusiasmou com a musiquinha que nele toca...
Pertence a um grupo brasileiro chamado pato fu!! Estão assim como que na ondinha dos Clã, inclusivé Manuela Azevedo faz dupla com Fernanda Takai no disco "toda a cura para todo o mal"
Ora fiquei a saber, por fonte muito segura, que os pato fu vão tocar no dia 22 de Novembro na Aula Magna em Lx. Para quem não conhece vai ser uma boa oportunidade de ficar a conhecer...
a
Depois disto quem é que vai continuar a querer só pato à pequim?!...
a
Tudo que se acende apaga
Tudo que está dentro sai
Tudo que sobe desce
E tudo se encaixa
Tudo que se perde ganha
Tudo que levanta cai
Tudo que bate apanha
E tudo se encaixa
Tudo que se lembra esquece
Tudo que volta vai
Tudo que é triste alegre
E tudo se encaixa
Tudo que é feio é belo
Tudo que é filho é pai
Tudo martelo e prego
E tudo se encaixa
q

9 comentários

At 9/25/2006 7:17 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Então amiga, vê como tudo se encaixa?

Beijocas.

 
At 9/25/2006 7:59 da tarde, Blogger Van disse que disse...

Boa!!!
Lá estarei tb...na primeira fila!!!
Hehehehe
Beijocas!

 
At 9/25/2006 8:41 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Pato Fu, hem? Estamos moderninhas...
Muito bem, boa dica. Já agendou companhia? Não dê mole...
Beijinhos, semana feliz

 
At 9/26/2006 3:48 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Boa dica do pato fu mas senti falta de mais fotos de sua bela viagem!

Um beijo, Angela

 
At 9/26/2006 12:52 da tarde, Blogger Pitucha disse que disse...

Aprender até morrer!
Beijos C

 
At 9/26/2006 5:02 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

Passei para lhe dar uma grande beijoca e desejar que o dia de hoje seja melhor do que o de ontem e o de amanhã melhor do que o de hoje.

Um xi apertadinho.

 
At 9/26/2006 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C_mim,
folgo em saber que ja benzeste a maquina!
Desculpa lindona andar meio desaparecida, mas alem de andar meio adoentada....tenho tido resmas de trabalho!!!Nem para grandes farras eu tenho tempo!!!Gruunnffff!!!!

A musica/grupo....é genial!Excelente sonoridade!As letras então......

Uma beijoca enorme linda....com sodadinhas!!

 
At 9/26/2006 7:09 da tarde, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Obrigada pela dica!:)

Beijinhos.

 
At 9/26/2006 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

C-mim

O Pato FuUUUUUU tá firme e forte aí na estrada.
Acho que é uma das melhores bandas de rock setentista do Brasil!
Bjossss querida!!!

 

Enviar um comentário

<< Home