C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, agosto 28, 2006

o meu cantinho escondido...

...Poderia ser esse o nome do meu blog...

Dentro de cada pessoa
Tem um cantinho escondido
Decorado de saudade
q
Um lugar pro coração pousar
Um endereço que freqüente sem morar
Ali na esquina do sonho com a razão
No centro do peito, no largo da ilusão
q
Coração não tem barreira, não
Desce a ladeira, perde o freio devagar
Eu quero ver cachoeira desabar
Montanha, roleta russa, felicidade
Posso me perder pela cidade
Fazer o circo pegar fogo de verdade
Mas tenho meu canto cativo pra voltar
q
Eu posso até mudar
Mas onde quer que eu vá
O meu cantinho há de ir
q
Dentro...

"Cantinho Escondido" de Carlinhos Brown, Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Cézar Mendes
Marisa Monte no Coliseu do Porto dias 5 e 6 de Setembro e no Coliseu de Lisboa nos dias 8, 9 e 10 de Setembro

26 comentários

At 8/28/2006 3:31 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

E a menina vai ver, não é verdade?

Então e o nosso assunto?

Beijocas.

 
At 8/28/2006 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá,C-mim!

Vamos então mudar o nome do blog?Achei legall"o meu cantinho escondido".Bom espero que vá nesses shows,vc sabe o que penso dela por isso não vou(rss).

Beijinhos no teu coração minha querida!!!

 
At 8/28/2006 7:00 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha, creio que a arara vai entrar em contacto consigo para irmos tomar café.

COM, não vou ver mas ainda não posso dizer porquê... é segredo...

 
At 8/29/2006 12:17 da tarde, Blogger anamoris disse que disse...

Bonito muito, bonito!!!
Beijos

 
At 8/29/2006 8:05 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

O post é de 26 de Julho e chama-se pragmatismo.

Gostei muito do nosso bocadinho e, como calcula estou delirante com a notícia.

Obrigada e muitos beijinhos.

 
At 8/29/2006 11:53 da tarde, Blogger Ck in UK disse que disse...

olha vou-te matar, oh C do carago, tem pena dos pobres, ok?
sou super fa da marisa e ela nao vai a londres. alem do mais os ultimos cds sao complicados de importar pro ipod, eu compreio-os e nao os consigo importar.... logo eu q sou sper fa, q tenho tudo o q ela fez. aquela voz de mel....
Calculo q vas ao concerto, e entao depois tens q me contar TUDO!
ps - desculpa o insulto mas tou cuminbeja!

 
At 8/30/2006 9:17 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

CK pá, não vou ao concerto, mas depois explico o porquê.

Pois eu tb não consegui sacar a música para tocar aqui no meu blog.
Acho que os CDs dela devem ter uma protecção qualquer. Mas é pena porque faço sempre referência ao autor da música, com link, e protejo os direitos de autor. Colocar música no blog é uma forma de divulgar o trabalho dos músicos.

Enfim...

 
At 8/30/2006 10:49 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá...Srta com pintinhas!

Viu, viu... não te falei que ela era uma chaaataaa...(rss).As da nossa Zduncan estão desponível..

Só passei pra te deixar uuuummm
beijo no coração!

 
At 8/31/2006 2:26 da manhã, Blogger L de Luis disse que disse...

Olá.
É a primeira vez que lhe faço uma visita e logo para dar de caras com uma das minhas musas preferidas de sambinha no pé ou chorinho no rosto.
Vou falhar este concerto mas já estive num outro no Coliseu de Lisboa e foi fantástico.
Ela é um portento de talento.
Preparem-se para os flashes.
Ela gosta de bater umas chapas da plateia.
Eu tenho em mp3 os ultimos álbuns.
Se os quiserem mandem-me um email para caradanjomau@gmail.com e o carteiro tocará sambinha.

 
At 8/31/2006 4:05 da manhã, Blogger AEnima disse que disse...

Ola C,

Estava agora a ver o meu profile no Hi5... nunca ligo aquilo mas volta e meia a malta escreve-me para la, e reparo que de facto ja tinha escrito (e isto ha muito muito tempo, mais de 2 anos acho) que os meu livros favoritos sao quase iguais aos da tua lista que postaste ai num sitio atras.
So para veres que o comentario que te tinha deixado nao era "graxa", aqui esta o que escrevi na altura no meu hi5:

Favorite Books Capitaes de Areia - Jorge Amado, New York Stories - Paul Auster, Sherman's Lagoon - Jim Toomey, A catcher in the rye - J.D. Salinger, As formigas - Boris Vian, O velho que lia historias de Amor, O gato que ensinou a gaivota a voar, e todos os deste autor - Luis Sepulveda, Christianne F. - autobiografia, O perfume - Patrick Suskind, Uma cana de pesca para o meu avo - um japones com nome impossivel de escrever, Eva Luna - Isabel Allende, A maquina - Kafka, Wilt - Tom Sharpe

Eh engracado encontrar gente, nem que seja por net so, com gostos parecidos. Para mim eh algo novo. No meu grupo de amigos temos todos gostos tao diferentes uns dos outros que ainda nao percebi como somos tao amigos!!! ihih

Beijinhos

 
At 8/31/2006 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Halloaaaaaaa C-mim.....
bemmmmmm......ja estava cheia de saudadinhas do povo blogueiro!!!
Essas férias/trabalho???
As minhas foram para lá de impecáveis!!
Vim deixar-te um beijo enorrrrrmmmmmeeeee, e dizer-te, que infelizmente para mim, ja estou no activo!! :(

*********

 
At 8/31/2006 5:03 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Olá C_mim,

A propósito dum mail da Ursa Mãe, resolvi contar, no meu blog, uma história verdadeira de que gosto muito.

Quando puder, dê-me a sua opinião.

Beijinhos e obrigada desde já.

 
At 9/01/2006 4:28 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Oi C_mim!
Continuo entre Poirot e Miss Marple, chegando perto!
Vou te escrever de pronto. Os dias tem sido corridos com as crias das crias!
Conte-nos sobre Marisa monte sim? bj. angela.

 
At 9/01/2006 10:31 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

O que é feito de si?

Ficou aborrecida com o nosso café?

Ou está a preparar um post especial para amanhã?

Beijocas.

 
At 9/01/2006 11:28 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

ganhei de presente ingressos para dia 8... e minha netvoltou a caminhar! Beijo, amiguinha

 
At 9/02/2006 3:25 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Com a licença de nossa querida C_mim que anda muito fugida, quero deixar aqui(onde tudo começou) um xi-coração de parabéns muito apertadinho, à nossa amiguinha COM que hoje é pequenina.

Começámos um dia a trocar impressões, depois gostos e emoções e também faz parte do grupinho do Chá das 5.

Gosto muito de falar com ela que, por sua vez tem sempre para connosco uma palavrinha de incentivo quando nos vê mais em baixo.

Para si COM um beijinho muito grande e um dia de aniversário muito, muito feliz.

 
At 9/02/2006 5:46 da tarde, Blogger Tongzhi disse que disse...

Um poema muito bonito e cheio de sentido ;)

 
At 9/02/2006 9:55 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

COM... Parabéns!! Goze muito e seja muito feliz...

Beijinhos...

 
At 9/03/2006 6:09 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Quando é o aniversário da COM?
Queria deixar os parabéns!
Então é parceira de nossa arara?

C_mim, estou aguardando um telefonema de um primo distante que vai falar com um tio mais velho que sabe de toda a família mas que mora em outro estado. Estou esperando e se não entrarem em contato vou buzinar de novo no tal primo, ok? Como não tenho tido um mísero tempo para dar conta de coisa alguma, digo-lhe aqui o que posso. Tenho esperanças pois o moço sabia de tudo que me dissestes, nomes, dats e morte do pai médico etc... torçamos muito! bjk. Angela.

 
At 9/03/2006 2:12 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

C_mim,

Tudo bem com a menina?

Vá preparando os bolinhos porque antes do aniversário ainda vai ter outra coisa para festejar.

Então, para que servem as R.P.?

Beijocas.

 
At 9/04/2006 9:03 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Viva pessoal... Obrigada pelos comentários. Última semana não foi fácil para mim e para o eu... e para outros também...

Melga, vou estar ausente mas espero estar de volta a tempo de celebrar esse evento misterioso que está anunciando.

Ursamãe, mais uma vez, obrigada por tudo. Tinha esperança que a pista da mana geóloga/montanhista fosse boa pista... acho que não foi por aí... Vamos aguardar...

 
At 9/04/2006 11:46 da tarde, Blogger Susana Fonseca disse que disse...

Grande Marisa Monte!!!

 
At 9/05/2006 6:19 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

C_mim, a pista da mana geóloga só deu em um telefone do tal clube mas que não responde.Deve ter dia ou horário certo e não estou acertando. Isto é o povo carioca, europeus não podem ter idéia da muvuca que é esta Terra Brasilis!
Também há um irmão que é mergulhador aqui no Rio e estou buscando tudo que aparece!
O difícil não é impossível e a gente chega lá!

 
At 9/07/2006 10:24 da tarde, Blogger Mae Frenética disse que disse...

Eu fui!
E amei, claro!

Marisa Monte é fenomenal!

 
At 2/20/2010 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

http://markonzo.edu deere hoang http://www.ecometro.com/Community/members/Ashley-Furniture-company.aspx http://cs.calstatela.edu/wiki/index.php/User:Mohawk_Carpet http://blog.bakililar.az/carpettiles/ yearn crmc http://vmtoolkit.com/user/Profile.aspx?UserID=150070 http://aviary.com/artists/Adjustable-Beds http://cargocollective.com/talk/comments.php?DiscussionID=1699 http://blog.bakililar.az/mohawkcarpet/ communityand payrollseach

 
At 8/22/2011 9:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

iphone 4 unlock
how to unlock iphone 4
unlock iphone 4

http://www.macygray.com/node/228 http://www.visualizing.org/visualizations/nu-clear-energy-environment
Copmaq presario 2500 maybe 7+ years old. How do I get this thing to run faster. When we boot it up it takes 5 - 10 minutes before you can use anything, any sooner than that it will freeze up. The anti virus recently expired and anything I tried to put onto it totally screwed it up. After Mcafee I couldnt get anything to run. I took that off and am using a free avg for now. But seriously everything is so slow on this thing what can I do to get it running faster? Yeah I know throw it away and get a new one. Not that easy its my GF's and she loves it. We use my computer primarily but when im busy on mine or just every now and then she likes to use hers.
unlock iphone 4 unlock iphone 4

iphone 4 unlock [url=http://unlockiphone44.com]iphone 4 unlock[/url] how to unlock iphone 4 iphone 4 unlock

 

Enviar um comentário

<< Home