C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, outubro 01, 2006

porque hoje é domingo... oremos nesta catedral...



O filme é a versão original da música "the cathedral song" de Tanita Tikaram.Existe uma versão em língua portuguesa de Christiaan Oyens e Zélia Duncan; cantada por Zélia Duncan em "Sortimento ao vivo" com nome o "catedral"...

O deserto
Que atravessei
Ninguém me viu passar
Estranha e só
Nem pude ver
Que o céu é maior
Tentei dizer mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar
É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está
No silêncio uma catedral
Um templo em mim
Onde eu possa ser imortal
Mas vai existir
Eu sei
Vai ter que existir
Vai resistir nosso lugar
Solidão
Quem pode evitar
Te encontro enfim
Meu coração é secular
Sonha e desagua
Dentro de mim
Amanhã devagar
Me diz Como vou voltar...

Se eu disser
Que foi por amor
Não vou mentir pra mim
Se eu disser
Deixa pra depois
Não foi sempre assim
Tentei dizer...
Mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar.

Para saber mais sobre Tanita Tikaram, Zélia Duncan e sobre uma espécie de catedrais da natureza...

8 comentários

At 10/01/2006 4:08 da tarde, Blogger Tongzhi disse que disse...

A musica é linda e o video também!
Bom domingo :)

 
At 10/01/2006 7:47 da tarde, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Boa sugestão!

Beijinhos e uma boa semana!:)

 
At 10/02/2006 10:18 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Que post lindo, lindo! Beijinhos, boa semana.

 
At 10/02/2006 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bem!!! Essa música lembra-me um grande amor! hehehe Beijocas! ;)

 
At 10/02/2006 8:52 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Gostei do vídeo.

Da música nem tanto.

Um beijinho.

 
At 10/02/2006 10:08 da tarde, Blogger Ck in UK disse que disse...

olha outra q e viciada na wikipedia.....
nao sou gde fa da tanika, mas gosto da Zelia.

 
At 10/03/2006 12:11 da tarde, Blogger Pitucha disse que disse...

Há quanto tempo não me lembrava da Tanita Tikaram!
Beijos

 
At 10/03/2006 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá C-mim!

Eu sou suspeita pra falar de tudo que diz a respeito da nossa querida Zduncan.
Sou sua fã de carteirinha e tudo mais!
Amo a ZDuncan há séculos, e délirio em cada show que vou!
Ela tem uma voz inesquecível e ótimo carisma.
E o hit "Catedral", é um
sucesso ESTRONDOSO!
Bjos.

 

Enviar um comentário

<< Home