C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, novembro 27, 2006

postal de natal...

Quando era criança tive a percepção que o planeta era é um local onde existem várias etnias pelos postais de natal da UNICEF que representavam crianças, de várias tons de pele, de mãos dadas à volta de um globo…

Só mais tarde fui tomando consciência que no local onde vivia havia meninos ciganos, cabo verdianos, angolanos, moçambicanos, indianos, chineses, brasileiros, etc…

Depois reconheci que havia Cristãos, Budistas, Hindus, Mulçumanos, etc...

E agora noto que o nosso país passou de emigrante a imigrante, recebendo pessoas de todos os continentes… Significa isso que ainda existem portugueses nas 4 paradas do mundo e que em Portugal existes cidadãos das 4 paradas do mundo também…

E como o Natal aproxima-se é melhor começar a pensar em enviar um postal de cá para lá… Que tal começar por aqui?...

6 comentários

At 11/29/2006 12:40 da tarde, Blogger Tongzhi disse que disse...

Eu costumo comprar algumas prendas de natal na UNICEFF. Este ano vou voltar a fazer!

 
At 11/29/2006 2:25 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Muito bonita esta sua ideia.

Beijinhos.

 
At 11/29/2006 6:42 da tarde, Blogger neva disse que disse...

eu ja estou à espera q os q encomendei cheguem

 
At 12/03/2006 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

 
At 12/04/2006 12:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton

 
At 3/13/2013 11:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

buy valium online cheap valium for sale - valium recreational use side effects

 

Enviar um comentário

<< Home