C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, novembro 06, 2006

o descobridor das coisas

"A gente vinha de mãos dadas, sem pressa de nada pela rua. Totoca vinha me ensinando a vida. E eu estava muito contente porque meu irmão mais velho estava me dando a mão e ensinando coisas."


Assim começa a história de um menino chamado Zéze, personagem principal do livro "O meu pé de laranja lima" de José Mauro de Vasconcelos.

Para saber mais clicar aqui, foto publicada na 21ª edição das edições melhoramentos em 1973

6 comentários

At 11/06/2006 9:58 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Coisa mais linda, o meu pé de laranja lima. Triste, também. E rosinha, minha canoa, leu? Maravilhoso! Beijinhos, boa semana

 
At 11/06/2006 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Espero que mais gente leia este.. ;)
Um beijinho. :)

 
At 11/06/2006 10:14 da tarde, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Gostei muito de o ler! Apesar de triste é tão bonito!

Beijinhos de boa semana!;-)

 
At 11/06/2006 10:52 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Um bom fado, bem ao gosto Lusitano mas lindo em seu modo de ser. Ainda é reeditado? Faz tanto tempo... e tem gente que não crê em reencarnação!!!

 
At 11/06/2006 11:17 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

reeditado sim e colocado na secção de crianças da fnac...

 
At 11/14/2006 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

ja li. mas fiquei com vontade de reler!

 

Enviar um comentário

<< Home