C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, novembro 07, 2006

quando a arte imita a arte...

Recebi há algum tempo uma garrafa com uma mensagem dentro vinda do Rio de Janeiro...

Lá dentro a mensagem dizia que Denise Reis tinha lançado um novo CD: Alfândega.

Só o facto de não conhecer o trabalho de Denise era suficiente para despertar minha atenção… Mas o que se seguia arregalou mais o meu olho…

Parece que Denise Reis tem um dom muito especial na sua voz... Consegue imitar o som de instrumentos musicais sem que eles estejam presentes... Nesse seu reportório alternativo estão incluídos a "Bachiana numero 5" e o "Trenzinho do caipira" de Villa Lobos...

Acho que os seus CD’s não estão à venda em Portugal por isso fica aqui um pouco da música de Denise Reis

7 comentários

At 11/07/2006 5:27 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Oi C_mim,
ficou bonito. Vou enviar para a Denise, ela vai gostar. Quem sabe acaba fazendo um show aí em Lisboa. Ao menos te enviamos um cd. assim que for lançado comercialmente. Creio que será depois da entrevista no Jô Soares, dia 14 de novembro.
Agora, as musicas do Villa que vc. mencionou não fazem parte do repertório dela mas cantou e canta a pedido de seus amigos, em "concertos privativos". Outra coisa que fica difícil de entender é o som que ela faz com a boca. Quem conseguir ver o Jõ entenderá: Não é uma "imitação de instrumentos" mas o próprio som dos mesmos interpretando melodias, só que, como vc. disse, sem a presença deles.O instrumento é a própria voz. Beijos.

 
At 11/07/2006 6:03 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Desculpe C_mim, cometi um êrro! O Cd da Denise, Alfândega, foi lançado em maio deste ano. Confundo divulgação com lançamento. Fica o reparo. um bj e obrigada. Angela

 
At 11/08/2006 1:01 da tarde, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Vou ficar atenta a esta voz!

Beijinhos para ti!;-)

 
At 11/08/2006 8:40 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Mais um para escutar com atenção.Quando? Beijinhos

 
At 11/09/2006 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Gostei muito da melodia...
"quero cantar irene desafinado, roubar um dia do seu calendário"... giro!! :)

 
At 11/18/2006 1:04 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Desfolho as folhas do meu calendário à música brasileira. Assenta que nem uma luva a banda sonora no C_mim.

 
At 11/18/2006 1:18 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Já agora encontrei-a no Jô.
http://www.youtube.com/watch?v=S-bT9M1Ttnw

 

Enviar um comentário

<< Home