quando a arte imita a arte...
Recebi há algum tempo uma garrafa com uma mensagem dentro vinda do Rio de Janeiro...
Lá dentro a mensagem dizia que Denise Reis tinha lançado um novo CD: Alfândega.
Só o facto de não conhecer o trabalho de Denise era suficiente para despertar minha atenção… Mas o que se seguia arregalou mais o meu olho…
Parece que Denise Reis tem um dom muito especial na sua voz... Consegue imitar o som de instrumentos musicais sem que eles estejam presentes... Nesse seu reportório alternativo estão incluídos a "Bachiana numero 5" e o "Trenzinho do caipira" de Villa Lobos...
Acho que os seus CD’s não estão à venda em Portugal por isso fica aqui um pouco da música de Denise Reis
7 comentários
Oi C_mim,
ficou bonito. Vou enviar para a Denise, ela vai gostar. Quem sabe acaba fazendo um show aí em Lisboa. Ao menos te enviamos um cd. assim que for lançado comercialmente. Creio que será depois da entrevista no Jô Soares, dia 14 de novembro.
Agora, as musicas do Villa que vc. mencionou não fazem parte do repertório dela mas cantou e canta a pedido de seus amigos, em "concertos privativos". Outra coisa que fica difícil de entender é o som que ela faz com a boca. Quem conseguir ver o Jõ entenderá: Não é uma "imitação de instrumentos" mas o próprio som dos mesmos interpretando melodias, só que, como vc. disse, sem a presença deles.O instrumento é a própria voz. Beijos.
Desculpe C_mim, cometi um êrro! O Cd da Denise, Alfândega, foi lançado em maio deste ano. Confundo divulgação com lançamento. Fica o reparo. um bj e obrigada. Angela
Vou ficar atenta a esta voz!
Beijinhos para ti!;-)
Mais um para escutar com atenção.Quando? Beijinhos
Gostei muito da melodia...
"quero cantar irene desafinado, roubar um dia do seu calendário"... giro!! :)
Desfolho as folhas do meu calendário à música brasileira. Assenta que nem uma luva a banda sonora no C_mim.
Já agora encontrei-a no Jô.
http://www.youtube.com/watch?v=S-bT9M1Ttnw
Enviar um comentário
<< Home