C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, novembro 14, 2006

B.I.

Nome: Lucas
Idade: pouco mais de 5 anos
Sexo: gajo
marca: misto entre cocker e field spaniel
pelo: cor de chocolate
Alimentação: pãozinho fresco, franguinho, arroz, esparguete, salsichas, maça, casca de melão e ração do Continente. Tudo o resto que consiga roubar da cozinha...
Desportos:ir à rua, cheirar árvores e pneus, brincar com outros cães, fazer correr a dona atrás de mim, dormir nos sofás e em todas as camas desocupadas, roer as peugas da dona, acordar a dona com lambuzadelas...
Vícios: cusco (gosto de espreitar pela janela e varanda) bater na porta da vizinha do 1º andar para pedir bolachas...
Medos e sustos: gatos e barulhos
Passatempos: dormir, dormir,dormir...
Vacinas e licenças: em dia!!

12 comentários

At 11/14/2006 12:39 da tarde, Blogger Mónica Lice disse que disse...

Tem um ar mesmo querido!;-)

Beijinhos.

 
At 11/14/2006 3:37 da tarde, Blogger anamoris disse que disse...

É Lindinho.
tenho tantas saudades do meu canzão.
Beijos

 
At 11/14/2006 4:45 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

C_mim,

Com uma dona como a menina vale a pena ser cão mesmo que tenha medo de gatos.

Beijocas.

 
At 11/14/2006 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

quero quero quero quero!
alugas?

 
At 11/14/2006 10:03 da tarde, Blogger Desassossego disse que disse...

Muito prazer em conhecer-te Lucas! ; )

 
At 11/15/2006 10:27 da manhã, Blogger C_mim disse que disse...

Na CK... Na alugo mas até que gostava de lhe arranjar uma namorada field spaniel. Mas é uma raça pouco conhecida em Portugal apesar de terem um óptimo temperamento.

 
At 11/15/2006 4:32 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

É impossível não amar o Lucas, mesmo sendo mais imprestável que a maioria dos gajos: onde já se viu, medo de GATOS??? beijinhos para si, festinhas para ele!

 
At 11/16/2006 3:02 da tarde, Blogger neva disse que disse...

ahhhh este é o lucas, pois entendo que faça daqueles monstros sim hehe, mas aquele em particular foi feito pela micas hehe

 
At 11/19/2006 2:48 da manhã, Blogger lunar disse que disse...

Eu amo os meus yorkies. São pequeninos mas de grande carácter.
Infelizmente não conheço nenhuma menina adequada para o Lucas, mas há-de encontrá-la.

 
At 11/19/2006 3:46 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Amei a careta do Lucas! Tão simpático... mas que pena ter medo dos gatos! Não vou poder apresentá-lo ao nosso Feijão!
Um beijo pra dona do Lucas com meus agradecimentos e um puxão de orelhas que depois explico por
e-mail!
É que acabo de receber as prendas que vieram de Lisboa pelo Fratello!
só hoje!

 
At 11/23/2006 1:06 da manhã, Blogger vm disse que disse...

Gostei muito do teu blog.
Parabéns :)

 
At 12/06/2006 8:13 da tarde, Blogger AEnima disse que disse...

que fofinho! Ja tinha visto antes, mas nao tinha comentado, faz lembrar o meu pantufinha num corpo como o da piggy... lindo, fofinho fofinho :) beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home