C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, novembro 23, 2006

preciso de distrair...

Se você não se distrai, o amor não chega A sua música não toca O acaso vira espera e sufoca A alegria vira ansiedade E quebra o encanto doce De te surpreender de verdade Se você não se distrai, a estrela não cai O elevador não chega E as horas não passam O dia não nasce, a lua não cresce A paixão vira peste O abraço, armadilha Hoje eu vou brincar de ser criança E nessa dança, quero encontrar você Distraído, querido Perdido em muitos sorrisos Sem nenhuma razão de ser Se você não se distrai, Não descobre uma nova trilha Não dá um passeio Não rí de você mesmo A vida fica mais dura O tempo passa doendo E qualquer trovão mete medo Se você está sempre temendo A fúria da tempestade Hoje eu vou brincar de ser criança E nessa dança, quero encontrar você Distraído, querido Perdido em muitos sorrisos Sem nenhuma razão de ser Olhando o céu, chutando lata E assoviando Beatles na praça Olhando o céu, chutando lata Hoje eu quero encontrar você...
Letra e música de Zélia Dunca e Christiaan Oyens

9 comentários

At 11/23/2006 12:04 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

Não se distraia de mais pois pode chegar o amor e você não dar por ele.

Beijocas.

 
At 11/23/2006 8:25 da tarde, Blogger Tongzhi disse que disse...

Eu também preciso e muitoooooo!

 
At 11/25/2006 3:42 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Minha rua é sem graça / Mas quando por ela passa / Seu vulto que me seduz / A ruazinha modesta é uma paisagem de festa / É uma cascata de luz..."
"Eu quero simplesmente / Você nesse instante / Amante da vida da vida amante / E o gozo do mundo, gozo sem fundo / Gozamos durante..

"Distração vc sbia que essa música eloa feiz em didicação ao irmão é uma das melhores música dela um combustível a vida!!!
Palavras de ZDuncan "Distração" ao meu irmão Luiz Otávio. Quando gravei ele estava morando na minha casa e eu achei que ele estava precisando ouvir aquilo"


ZÉLIA...a tradução da perfeição...a deusa na sua forma mais real e mais bela...
Distração

Bjos C-mim e bom fds!

 
At 11/25/2006 3:54 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Minha rua é sem graça / Mas quando por ela passa / Seu vulto que me seduz / A ruazinha modesta é uma paisagem de festa / É uma cascata de luz..."
"Eu quero simplesmente / Você nesse instante / Amante da vida da vida amante / E o gozo do mundo, gozo sem fundo / Gozamos durante..

Vc sabia que essa música "Distração" ela didicou ao irmão é uma das melhores música dela um combustível a vida!!!

Palavras de ZDuncan "Distração" ao meu irmão Luiz Otávio. Quando gravei ele estava morando na minha casa e eu achei que ele estava precisando ouvir aquilo"


ZÉLIA...a tradução da perfeição...a deusa na sua forma mais real e mais bela...
Distração

Bjos C-mim e bom fds!

 
At 11/25/2006 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

a imagem nao podia estar melhor.. e do texto, e' somente uma das minhas cantoras preferidas!
Um elogio ao amor nunca e' demais!

 
At 11/25/2006 7:11 da tarde, Blogger Beganga disse que disse...

entao a menina? Não se foi distrair aos Pato Fu? ;)

 
At 11/27/2006 12:22 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Não se distraia, distração é pouco, é superfície. Alegre-se, seja feliz! você merece isto e muito mais!

 
At 11/28/2006 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Mmmmm. Oh C, explica la pq e q o amora anda no ar. Va la explica,

 
At 11/29/2006 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Letra boa lê-nos a alma.

 

Enviar um comentário

<< Home