C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, dezembro 30, 2006

Mais um ano que finda e para trás ficam as suas emoções e contradições. Quando li o poema deste post pareceu-me que se adequa a esta época de fechar um ciclo e iniciar outro com nova vida, força e esperança...

Bom e feliz 2007!!! Não se esqueçam que as emoções podem ser conceitos abstractos e por isso a felicidade somos nós que a buscamos....

Para celebrar esta entrada em 2007 publiquei mais uma edição do projecto C

Nunca voltes ao lugar Onde já foste feliz Por muito que o coração diga Não faças o que ele diz Nunca mais voltes à casa Onde ardeste de paixão Só encontrarás erva rasa Por entre as lajes do chão Nada do que por lá vires Será como no passado Não queiras reacender Um lume já apagado São as regras da sensatez Vais sair a dizer que desta é de vez Por grande a tentação Que te crie a saudade Não mates a recordação Que lembra a felicidade Nunca voltes ao lugar Onde o arco-íris se pôs Só encontrarás a cinza Que dá na garganta nós São as regras da sensatez Vais sair a dizer que desta é de vez...

As Regras Da Sensatez by Carlos Tê / Rui Veloso

7 comentários

At 12/30/2006 5:10 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

Também para si tudo de bom no novo ano que se aproxima.

Espero que o facto de andar desligada se deva a muito trabalho e não a excesso de problemas.

Muitas beijocas.

 
At 12/30/2006 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Lindo poema C_mim!


É exatamente isso que agitam e dão mais graça à nossa vida. ... belíssimo Ano Novo
com cor de arco-íris, da cor da sua e da minha paz!
Até sempre e que seja breve!!!!

 
At 12/31/2006 3:46 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

Beijinhos C, tudo de bom num ano novinho a estrear!!!

 
At 12/31/2006 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bom ano more! Tudo do bom e do melhor pra ti.
Ja la deixei um recado a 125 que tenho um post do kit tuga. A mimnha mae preparou uma apresentacao fotgrafica que e um show. Garanto que vais gostar!

 
At 12/31/2006 1:31 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

CK... Ai Meus Deus... que fizemos nós... ;)

 
At 12/31/2006 1:36 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Melguinha e Com...sorru andar tão sumida... Beijinhos

 
At 12/31/2006 6:31 da tarde, Blogger Caracolinha disse que disse...

Querida, beijos encaracolados naquilo que a vida tiver de melhor ...

Abraços e :), muitos !!!!

 

Enviar um comentário

<< Home