C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, dezembro 23, 2006

finalmente... é nataliii...


Começou ontem o meu Natal, à hora do almoço, com repasto
oferecido por uma das entidades para a qual trabalho...
A que se seguiu um espectáculo de circo.
Eu que já não ia ao circo desde que era pitinha fiquei satisfeita com o espectáculo.
Animais?!... 10 leões machos bem alimentados e 10 cavalos árabes também bem tratados. Menos mal...
Valeu a pena!!! Foi no Circo Vitor Hugo Cardinali na Expo...

3 comentários

At 12/23/2006 6:11 da tarde, Blogger Angela disse que disse...

Muito Querida menina C_mim!
Que o seu Natal seja tudo que você merece, que a vida seja um rememorar das coisas boas da infância e um apagar de tudo que não vale lembrar. Desejo um ano lindo, cheio de amigos e muito "circo" com alegria de verdade. Obrigada por todo este ano de tanta ajuda e carinho, que Deus te abençõe hoje e sempre, Angela.

 
At 12/23/2006 7:40 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

Enviei-lhe mail com votos de Boas Festas.
Vai passar com a família ou tem trabalho?

Muitas beijocas.

 
At 12/23/2006 11:02 da tarde, Blogger AEnima disse que disse...

Fiquei muito comovida com a tua visita, o poema que me dedicaste eh lindo... e de facto a lingua portuguesa eh a nossa patria.

Beijocas com rabanadas :)

 

Enviar um comentário

<< Home