C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, dezembro 19, 2006

atrasada para o natal...

Puxa... Ando a receber mensagens de boas festas e ainda não me tinha percebido que estamos quase lá... Eu que pensava que ia ter um mês sem muito trabalho e hoje já me telefonaram para ir mais cedo... Bem enfim... Ainda bem... Ter trabalho e ganhar "airos" é um bom presente...

Por isso, e enquanto não consigo preparar a minha página com as luzes de natal de Lx deste ano, aqui fica uma fotografia da maior árvore de natal da europa... e uma musiquinha para treinarem o karaokê, já a preparar a noite de fim de ano...



by Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes

Já sei namorar Já sei beijar de língua Agora só me resta sonhar Já sei onde ir Já sei onde ficar Agora só me falta sair Não tenho paciência pra televisão Eu não sou audiência para a solidão Eu sou de ninguém Eu sou de todo mundo E todo mundo me quer bem Eu sou de ninguém Eu sou de todo mundo E todo mundo é meu também Já sei namorar Já sei chutar a bola Agora só me falta ganhar Não tem o juiz Se você quer a vida em jogo Eu quero é ser feliz Não tenho paciência pra televisão Eu não sou audiência para a solidão Eu sou de ninguém Eu sou de todo mundo E todo mundo me quer bem Eu sou de ninguém Eu sou de todo mundo E todo mundo é meu também Tô te querendo Como ninguém To te querendo Como Deus quiser To te querendo Como eu te quero To te querendo Como se quer ... de novo...

7 comentários

At 12/19/2006 11:43 da manhã, Blogger neva disse que disse...

natal natal natal bla bla bla, este ano ate confesso q estou desejando estar em casa c a familia. É tão bom voltar aquela casa grande e senti-la cheia. pronto ja tenho uma lagrima no canto do olho grrrr

 
At 12/19/2006 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

C_mim,
olá linda.....desculpa andar meio desaparecida......mas alem de ter estado para fora uns tempos.......ando meia baldas mesmo!

Obrigada pela passagem la no meu cantinho......confesso que ja tinha saudadinhas das tuas visitas......ate pensava que andavas meio tristinha ou chateada comigo.......pronto.....ok.......cortei o pelo.....mas la por isso nao quer dizer que ja nao me reconheças!!!!
:)))))

Bem......ja ca tou de volta ao activo......e com visitas assiduas!
;)

Um besso enorme cara amiga......e espero que passes um natal absolutamente fantastico e feliz......acima de tudo......feliz!

 
At 12/19/2006 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Bolas, adoro essa musica....
nao te stresses com o natal q nao vale a pena,,....

 
At 12/19/2006 1:49 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

Ainda bem que a sua ausência se deve a muito trabalho.

Beijocas.

 
At 12/19/2006 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

oh neva, estou desejando? srsrs

Eu cá já tenho os presentes todos comprados, já tenho tudo planeado agora só falta mesmo o bacalhau e os sonhos de abóbora.

Feliz Natal. Ah, só quero ir aos café macário comprar um pacotinho de café como manda a tradição :D

 
At 12/20/2006 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

oh alguem sim pq?

 
At 12/22/2006 10:57 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

E para ti c. desejo também umas festas felizes.Valeu o jantar. :)

 

Enviar um comentário

<< Home