C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, janeiro 01, 2007

sabia...

Hoje nas minhas caminhadas virtuais redoscobri um blog chamado beijos de algodão que tem segredos lindos, lindos... Apreciar e divulgar esses segredos foi uma boa maneira de começar o ano.

Saiba: todo mundo foi neném Einstein, Freud e Platão também Hitler, Bush e Saddam Hussein Quem tem grana e quem não tem Saiba: todo mundo teve infância Maomé já foi criança Arquimedes, Buda, Galileue também você e eu Saiba: todo mundo teve medo Mesmo que seja segredo Nietzsche e Simone de Beauvoir Fernandinho Beira-Mar Saiba: todo mundo vai morrer Presidente, general ou rei Anglo-saxão ou muçulmano Todo e qualquer ser humano Saiba: todo mundo teve pai Quem já foi e quem ainda vai Lao-Tsé, Moisés, Ramsés, Pelé Gandhi, Mike Tyson, Salomé Saiba: todo mundo teve mãe Índios, africanos e alemães Nero, Che Guevara, Pinochete também eu e você

letra de arnaldo antunes, cantado por adriana partimpim

8 comentários

At 1/01/2007 10:48 da tarde, Blogger Sandra Nascimento disse que disse...

Olá. Quero agradecer as tuas palavras, a tua visita ao meu blog e a divulgação do mesmo :)
Fico muito feliz por gostares do meu trabalho. Voltarei aqui com mais calma para descobrir este teu espaço.
Beijinhos

 
At 1/02/2007 8:48 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Que linda, a postar logo no primeiro dia do ano.

Gostei da letra desta canção e já vou dar um pulinho ao tal blog.

Beijocas.

 
At 1/03/2007 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

eu já lá tinha passado e tb achei q o trab estava demais bjs bom ano novo :)

 
At 1/04/2007 6:52 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Assim que puder, lá irei! Um blog com nome tão sugestivo, tem que ser buuuuuuuunito!
Beijinhos

 
At 1/05/2007 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo disse que disse...

tem coisas lindissimas... e que paciencia!!!!

 
At 1/05/2007 9:39 da tarde, Blogger calamity jane disse que disse...

Para primeira vez, gostava de poder passar mais um tempito na tua casa, colorida e tão melodiosamente poética. Mas pronto. Agora já sei, Tenho q vir com mais tempo. Não valem visitas de médico. E pois, não posto há bué da tempo. Desde o ano passado. Mas bou postar. Ai bou, bou! (Como diria uma mecinha do norte...)

 
At 1/06/2007 2:56 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Então C_mim, está mais mandriona do que eu.

Estou a brincar, sei que o trabalho é muito.

Passei só para deixar beijocas.

 
At 1/08/2007 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

Olá!
Donde está tu foto???

 

Enviar um comentário

<< Home