C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

meter o nariz quando se é chamado...

Por motivos profissionais os meus dois últimos meses estiveram relacionados e muito envolvidos com fragrâncias ou aromas…

E se às fragrâncias associam-se as notas musicais de grandes compositores clássicos, qual será o movimento artístico que melhor se associa a esse universo de cheiros com estética? …
Divagando, dei por mim a revisitar um velho conhecido – René Lalique – e a mergulhar outra vez no movimento de Arte Nova no período da Belle Epoque
nota: Arte Nova é diferente de Art Déco, no entanto ambos movimentos foram muito importantes para a transição entre a arte clássica e a arte moderna e foram o reflexo do seu tempo...

1 comentários

At 2/05/2007 10:04 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Nariz muito bem botado, foi o que foi! Muitos mercis pelo recado de quinta-feira, estou tentando regressar, devagar, devagarinho... Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home