C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

carrinho novo!!

O meu novo carrinho chegou há 3 dias importado da Holanda...

Juntamente com o meu novo telélé 3G em 2ª mão... Que eu ainda estou a aprender a usar...
(dá jeito ter um cunhado engenhocas que gostas de estar sempre quitado com a última tecnologia dos telélés...)

Ups... Na... na...... m*... Não... Ups... Desculpa, só estava a experimentar... Ups... na... na... na... - têm sido as palavras que mais tenho dito esta manhã.

2 comentários

At 2/09/2007 5:48 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Hãhã,carro novo?, telemóvel novo? E não contava nada à malta? Para quando uma voltinha? Beijinhos

 
At 2/09/2007 11:14 da tarde, Blogger neva disse que disse...

é só coisas novas ena ena. muito fixe

 

Enviar um comentário

<< Home