C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, março 05, 2007

encantanda...

Menininha sai do portão
Vem também brincar
Vem pra roda
Me dê a mão
Traz o seu olhar
Vou girando na roda
Vou cantando à sua espera
Quem me dera um dia
Ter seus olhos
Cor de primavera
Todo o dia no seu portão
Vejo o seu olhar
Bate forte meu coração
Mas não sei contar
E eu pego a viola
Faço um verso feito um trovador
Quem sabe, então
Você me dê...
Me dê o seu amor

letra de Nonato Buzar E Paulinho Tapajós cantado por Maria Rita
video ao lado para ser visto

3 comentários

At 3/05/2007 2:52 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Fada madrinha,

Como disse no meu mail, já não consigo postar.

Beijocas.

 
At 3/06/2007 4:41 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

love is in the air...beijinhos

 
At 3/06/2007 5:04 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

C_mim,

Muito obrigada pela sua ajuda.

Vou tentar fazer um post.

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home