C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, março 22, 2007

profissão a quanto obrigas...

Neste último mês andei a frequentar um workshop de vitrinismo que visava ensinar algumas técnicas de como vestir manequins e bustos de homem e mulher. Parece que não mas aquilo está cheio de detalhes e truques, mesmo com roupas simples como a que utilizamos…

Desses 3 sábados cheguei às seguintes conclusões:

1.Vestir manequins ou bustos de homem com roupa clássica é interessante agora que aprendi a fazer o nó da gravata – Boss, Wesley, Massimo Dutti, Saccor aí vou eu !!!!!!! (depois “posto” as fotos);

2.Da próxima vez que tiver de vestir gajas que seja só com a lingerie!!!;

3.Vestir estas meninas da foto dá uma trabalheira do €£@£§€@… Porque elas desmancham-se todas nos nossos braços… Ora saí o busto, ora saí a perna, ora saí um braço, ora saí uma mão… E depois para montar tudo, já com alguma roupa, é do caraças porque já não se encontra o buraco do encaixe…

9 comentários

At 3/22/2007 4:18 da tarde, Blogger t. disse que disse...

LOL!
O melhor realmente é vestir e despir verdader@s :-)

 
At 3/22/2007 8:24 da tarde, Blogger teresa.com disse que disse...

eheh
a minha irma ja me tinha falado dessas aventuras! estou a ver que ainda nao arranjaram melhores alternativas :)
so melhores vitrinistas como tu :)
ficamos a espera das fotos entao, sim?!
beijoca

 
At 3/23/2007 1:06 da manhã, Blogger neva disse que disse...

hehe ja te estou a ver com uma mao p um lado um pe para o outro a cabeça a cair hehe

 
At 3/23/2007 5:55 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

E eu que sempre desejei que humanos fossem assim. Desatarracha-se uma perna que dói e leva-se para colocar óleo nas juntas, leva-se um braço a oficina e já ficará sem aquela pelanca que balança e que já denominaram:- "No way!"
E você aí reclamndo das bonecas... elas são tão certinhas... :D
bjk.

 
At 3/23/2007 11:15 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

Que giro!!
Complicado é, mas é um workshop que eu faria .
Sim sra.
Beijinhos :))

 
At 3/24/2007 1:35 da tarde, Blogger Ck in UK disse que disse...

ouve la e mandar um gaijo vestir uma manequim? essa a mim e que me parece bem... a gaijas desfazia-se toda , bocado a bocado, e o gaijo perdia a paciencia.

enfim....

 
At 3/26/2007 1:48 da tarde, Blogger indigo des urtigues disse que disse...

Lool estou a imaginar elas a desmontarem - se todas! que stress :P ahahha

 
At 3/26/2007 1:58 da tarde, Blogger Unknown disse que disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLL
desmontadas é bem...
Ai

 
At 3/26/2007 6:19 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

C_mim,

Concordo totalmente com a Ursa Mãe.
Dava tanto jeito.

Beijocas.

 

Enviar um comentário

<< Home