C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, março 11, 2007

parcerias...

Hoje de manhã acordei cedinho e , como sempre, coloquei um disco enquanto tratava da minha higiene matinal...Hoje calhou as honras a Rita Lee que eu gosto de ouvir quando preciso mesmo, mesmo de acordar e... ficar bem disposta.

Uma das músicas que ouvi chama-se GITÂ e o tema pareceu-me próximo.

"Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando...
Foi justamente num sonho que Raul me falou"

As vezes você me pergunta Por que é que eu sou tão calado Não falo de amor quase nada Nem fico sorrindo ao seu lado Você pensa em mim toda a hora Me come, me cospe, me deixa Talvez você não entenda Mas hoje eu vou lhe mostrar... Eu sou a luz das estrelas, Eu sou a cor do luar, Eu sou as coisas da vida, Eu sou o medo de amar Eu sou o medo do fraco, A força da imaginação, O blefe do jogador, Eu sou, eu fui, eu vou Eu sou o seu sacrifício, A placa de contra-mão, O sangue no olhar do vampiro E as juras de maldição, E eu sou a vela que acende, Eu sou a luz que se paga, Eu sou a berira do abismo, Eu sou o tudo e o nada... Por que você me pergunta, Perguntas não vão lhe mostrar Que eu sou feito da terra, Do fogo, da água e do ar Você me tem toda hora, Mas não sabe se é bom ou ruim Mas saiba que eu estou em você, Mas você não está em mim... Das telhas eu sou o telhado, A pesca do pescador A letra a tem meu nome, Dos sonhos eu sou o amor Eu sou a dona -de-casa, Nos peg-pags do mundo Eu sou a mão do carrasco, Sou raso, largo, profundo Eu sou a mosca da sopa E o dente do tubarão Eu sou os olhos do cego E a cegueira da visão Eu sou o amargo da língua, A mãe, o pai e o avô O filho que ainda não veio, O início, o fim e o meio.

5 comentários

At 3/11/2007 11:45 da manhã, Blogger neva disse que disse...

muito bem. eu ontem é a qacordei cedo e coloquei musica mas foi para arrumar a casa hehe

 
At 3/11/2007 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

E conseguiu ficar bem disposta?

Espero que sim e que o dia lhe tenha corrido muito bem.

Beijocas.

 
At 3/11/2007 11:25 da tarde, Blogger teresa.com disse que disse...

:) somos mesmo tudo!
beijinho

 
At 3/12/2007 2:16 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Raul Seixas é tudo!
Ouvir isto desde cedo é fazer o dia mudar!

 
At 3/12/2007 6:11 da tarde, Blogger d. disse que disse...

Gosto muito dessa música, mas só conheço a versão bethânia! :) beijoca

 

Enviar um comentário

<< Home