C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

domingo, março 18, 2007

civilização in out...

Ontem por motivos de trabalho tive que ir a uma praia!!

Não demorei mais de meia hora e fui até à praia dos gémeos na marginal…

As boas notícias são que a C.M.Oeiras esta a tratar dos passeios ou calçadões daquela zona e o bar dos gémeos continua com uma esplanada agradável…

As más notícias são: as praias da marginal já estavam cheias de gente, as praias estavam sujas, cheias de detritos… Informo também que - já tinha notado antes - durante a noite, os melhoramentos urbanísticos acabaram com o escurinho à beira-mar ideal para namorar…

São os custos da civilização?!...

3 comentários

At 3/19/2007 8:06 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Pois é, uma pessoa já nem pode ver corridas de submarinos em paz! Passei a tarde de ontem com um miudo de calças de ganga na esplanada dos gémeos, na praia, as irmãs aumentavam a colecção de conchinhas e foi bom! Beijinhos, dia feliz.

 
At 3/19/2007 2:49 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Escurinho para namorar?

Sua marota!

Beijocas.

 
At 3/22/2007 11:23 da tarde, Blogger lunar disse que disse...

Tenho um irmão que trabalha nesse bar.

 

Enviar um comentário

<< Home