C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, março 13, 2007

biju... biju...

O "acessório de decoração pessoal" que mais utilizo são os brincos.

Há uns anos descobri no Corte Inglês brincos brincalhões feitos em fimo na altura comprei um par de "Adão e Eva"; "sapinhos apaixonados", "flores risonhas" e as "anginhas do amori"...

Como sou uma grande despistada dessa série resta os sapinhos apaixonados e uma anginha do amori...

Voltei a ir ao Corte Inglês e disseram-me que a pessoa que fazia os brincos teve um filhote e já não tinha tempo... E eu voltei para casa meio tristonha...

Desde então tenho andado por aí a ver se descubro um blog de alguém que faça brincos em fimo e nada...
Em compensação a BIJOUXKA está com blog renovado!!! Com um ar muito fresco e peças de bijutaria muito engraçadas e a lembrar o Verão... vão até lá fazer uma visita...

2 comentários

At 3/15/2007 4:07 da tarde, Blogger Pitucha disse que disse...

Os brincos da foto são uma delícia!
Beijos

 
At 3/15/2007 5:35 da tarde, Blogger teresa.com disse que disse...

realmente sao!
olha, assim deste genero lembro-me do Perolas & Granito... nao sei se fazem este estilo, mas que tal dar a ideia?!
beijoca

www.perolasegranitos.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home