C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, março 31, 2007

estrela polar é em ideália...

Hoje, algures no Rio de Janeiro, a “ursa polar” depois rebaptizada de “ursa mãe” por esta comunidade , matriarca de família cada vez mais numerosa, faz anos…

Eu não a conheço pessoalmente, conheci aqui na blogesfera através da 125_azul…

Mas gosto de conversar via blog ou e.mail com ela… Porque é efectivamente uma matriarca com a sabedoria e experiência de vida, cuidando de sua extensa prole que vive entre os dois hemisférios… Gerindo tudo com muita sensibilidade e bom senso.

125_azul contou-me que tem raízes de minhota… Por isso hoje deixo aqui, em forma de presente, um pouco de informação sobre essa região…

Parabéns ursa mãe, estrela polar!!

2 comentários

At 3/31/2007 1:55 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

C_mim,

É tão querida a nossa Ursa Mãe que merece todo o nosso carinho.
Espero que esteja a passar um dia muito feliz.

Beijocas.

 
At 4/02/2007 2:26 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Obrigada minha querida fadinha!
Agradeço os votos e os carinhos e, embora não sabendo ao certo das regiões portuguesas, vou espiar o Minho!
Sei que minha avó materna, veio de Macedo de Cavaleiros, Tráz os montes,norte de Portugal e o meu avô também era Português mas não lembro de onde, vou procurar saber!
Um beijo carinhosos da Ursa que,como dizes, nem sempre é mãe!

 

Enviar um comentário

<< Home