C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, março 27, 2007

meio confusa...

Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro, o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui, eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Composição: Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Carlinhos Brown

1 comentários

At 3/28/2007 7:55 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Não conhecia esta letra de musica. Gostei! Então tens um infinito finito? Só posso imaginar confusão nesta roda... mas, se houver um cara...que ele se decida logo! Confusão junto é bem melhor!
bj.

 

Enviar um comentário

<< Home