C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, abril 03, 2007

para pensar...

Amor é um livro Sexo é esporte Sexo é escolha Amor é sorte Amor é pensamento, teorema Amor é novela Sexo é cinema Sexo é imaginação, fantasia Amor é prosa Sexo é poesia O amor nos torna patéticos Sexo é uma selva de epiléticos Amor é cristão Sexo é pagão Amor é latifúndio Sexo é invasão Amor é divino Sexo é animal Amor é bossa nova Sexo é carnaval Amor é para sempre Sexo também Sexo é do bom... Amor é do bem... Amor sem sexo, É amizade Sexo sem amor, É vontade Amor é um Sexo é dois Sexo antes, Amor depois Sexo vem dos outros, E vai embora Amor vem de nós, E demora Amor é cristão Sexo é pagão Amor é latifúndio Sexo é invasão Amor é divino Sexo é animal Amor é bossa nova Sexo é carnaval Amor é isso, Sexo é aquilo E coisa e tal...E tal e coisa...
Composição: Cilze Mariane Costa Honório, Rita Lee, Roberto de Carvalho e Arnaldo Jabor

2 comentários

At 4/04/2007 2:00 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Pois será mas não concordo com toda a letra da canção.

Beijocas.

 
At 4/04/2007 9:17 da tarde, Blogger neva disse que disse...

ehhhhh pá nao penses haje ehehe

 

Enviar um comentário

<< Home