C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, abril 09, 2007

parece-me familiar...

Ontem andava cá por casa quando oiço uma voz bonita a cantar na televisão:

“Só gosto de ti
Porquê?!... Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!"


Lembro-me perfeitamente desta música cantada, quando era pitinha, pelos “Heróis do Mar”.
Na altura não gostava muita da música mas sempre gostei da letra. A imagem do Tejo e dos barcos a passar é, para mim, extremamente familiar. E ouvi-la assim numa voz doce e de mansinho despertou a minha atenção…Na realidade tratava-se de uma campanha publicitária do Modelo Continente… Mas fiquei com vontade de lhes mandar um e.mail a pedir para, em vez de gravarem um jingle, gravarem um single com esta nova versão…

A letra completa diz o seguinte:

Sentado no queixo
E ver ao longe o mar
E a ponte e o Tejo…
Se é tão bonito…
É por causa de ti,
É deste meu desejo,
Afinal vale a pena,
Pensar em mais ninguém!
Só gosto de ti
Porquê?!... Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!
Ali vai o paquete
Aqui passa o navio
Lá vão eles viajar

Se tu aqui estivesses,
Gostavas como eu,
Gostavas de os ver passar…

Afinal vale a pena,
Pensar em mais ninguém!

Só gosto de ti
Porquê?!... Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!

2 comentários

At 4/09/2007 8:59 da tarde, Blogger neva disse que disse...

hehe eu estou sempre a cantar essa musica a uma pessoa que eu sei hehe

 
At 4/13/2007 9:12 da tarde, Blogger Ck in UK disse que disse...

q estranho! ouvi ha 4 dias atras e tb me ficou no ouvido, Ha tanto tempo!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home