C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, abril 12, 2007

ambiente de trabalho II

Hoje quando comecei o dia, olhei para a minha secretária e pensei que iria estar ali mergulhada durante todo o dia…

Eu gosto de trabalhar em casa. Preciso do silêncio para reflectir, de uma secretária grande para organizar e consultar papeis. Preciso do PC portátil, da impressora multifunções, da máquina fotográfica. Gosto de ter as estantes com todo o tipo de livros sobre marketing, gestão, informática sempre à mão para consultar se necessário. Enfim este é o meu ambiente de trabalho. Com ou sem a companhia do Lucas.

Mas de duas em duas horas quebro. Sinto que necessito distrair. Vou a rua beber café, levo o Lucas a passear, vou comprar qualquer coisa que seja necessário, pagar contas no Multibanco. Ou então oiço música, navego pelos blog e demais sites, verifico se está alguém conhecido no msn… É assim a rotina de um dia a trabalhar em casa sentada na secretária…

Hoje o CENSURADO do meu computador portátil - que é o que eu utilizo ou outro é mais para decoração desde há 3 anos -, que foi comprado em Setembro, e ainda não está totalmente pago a meio da tarde prega-me uma partida. O monitor entrou em colapso e ficou negro. Ok… Desliga e volta a ligar… Tudo negro e eu a começar a ficar roxa de preocupação… Desliga… Volta a ligar… Tudo negro… Ai…Ai… mãezinha que eu tenho coisas para entregar sem falta para a semana!!!!

Pego no PC meto-o na caixa, procuro as provas de compra e butes para a loja… Chego lá, pedi que o vissem, que era muito importante, que tinha de entregar projectos, que não podia perder a informação do disco… Lá veio um técnico, ligou o PC e PIN. Estava tudo ok… Fiquei com ar de mula a olhar para o PC mas muito agradecida por ele estar bem… No entanto noto uma risquinha estranha aqui na base do monitor… Hummmm preocupante!!!! Backup da informação mais importante…

OK, está decidido quando estiver mais calmo telefono para a HP vir ver isto e trocar o aparelho.

3 comentários

At 4/13/2007 10:58 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

Pixel queimado? ;)
Tens a secretária mais arrumada que a minha lol ;)
Bom trabalho :))

 
At 4/13/2007 7:45 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse que disse...

Fiquei com sentimentos ambivalentes em relação ao Lucas. Por um lado, porque é levado carinhosamente a passear. Por outro... porque o excessivo zelo da dona condiciona os seus amores (do Lucas...)a um dodói na patinha. Não está certo! Olha se a moda pegasse nos humanos! Qualquer unha falhada seria justa causa para uma polida recusa. Não chegava já a socialmente estabelecida dor de cabeça?
:)))

 
At 4/16/2007 3:17 da tarde, Blogger neva disse que disse...

epa nao nao conseguia trab nessa secretaria tao pequena e cheia de cenas sem espaço p espanhar os meus papeis todos. grrrrrrrrrrrr

ah aproveita e faz como eu trabalha c 2 monitores depois de começar ja nao se quer outra coisa

 

Enviar um comentário

<< Home