C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, abril 30, 2007

falso déjá vu... ou a vingança do cão...

Oras...Oras... Ouvi dizer que havia uma Épagnol Breton com cio no bairro...
O Lucas passou a noite a andar pela casa aos gemidos e arfar pelos cantos. Às 5 da manhã a minha mãe desistiu de tentar adormecer e foi com ele à rua... Eu dormia na boa.
a
Às 8 da manhã estava eu a fazer a caminha e o Lucas gemia, arfava e tinha uns comportamentos bizarros nunca dantes vistos… Queria ir a todo o custo para a varanda... Até se colocou em cima de uma caixa que está lá perto para dar mais nas vistas... Passado um bocado, quando eu estava na casa de banho, tentou ir para dentro da banheira... Ele que só entra na banheira agarrado por duas pessoas. "Bem... Bateu-lhe forte desta vez..." - pensei

Fui tomar banho, o Lucas tem por hábito ficar deitado por perto a dormir com o som da água a correr... Quando fui para o duche ele nem sequer estava por perto... Quando saí do duche ele estava lá, no cantinho dele, deitadinho e calminho. "Hummm... a água a correr acalmou o bicho" - pensei

Seguidamente fui à cozinha fechar o esquentador... "Hum... Cheira aqui mal..." – pensei, enquanto fechava o esquentador, olhei par ao chão e tinha ... CENSURADO... de uma ponta a outra da cozinha... Afinal o bicho estava mesmo aflito para ir à rua e tinha feito tudo ao seu alcance para me avisar, pois ele nunca tinha feito nada em casa, foi a 1ª vez...

Enfim... Já tinha ouvido falar da vingança do chinês, mas do Lucas é a primeira.
Agora ele está tranquilo e bem disposto a cirandar pela casa.

9 comentários

At 4/30/2007 7:02 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Será o Lucas um cão chinês? beijinhos, bom feriado!

 
At 4/30/2007 8:15 da tarde, Blogger Van Dog disse que disse...

É verdade, Lucas, tu tentaste avisar!... Fiquei a saber uns truques para chamar a atenção dos donos - tentar entrar dentro do banho é uma boa ideia!

 
At 4/30/2007 9:50 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

C_mim,

Já me ri com gosto.
Tadinho do Lucas. Para a outra vez veja se é paixão ou dor de barriga(às vezes é a mesma coisa).

Beijocas e bom feriado.

 
At 5/01/2007 1:50 da tarde, Blogger neva disse que disse...

ah pois é ele tadinho não consegue ir sozinho à rua. a dona tem de prestar mais atencao da proxima vez afinal os animais tem sempre razao heeh

 
At 5/02/2007 10:51 da manhã, Blogger Nina disse que disse...

LOL Ganda cão! é só insinuações falsas de que o bicho é tarado!

 
At 5/02/2007 11:37 da tarde, Blogger Caracolinha disse que disse...

... e pronto, é assim que os nossos fieis amigos dão mais cor (e cheiro) aos nossos dias ...

Sei que já te tinha dito isto antes mas ... o teu menino é llllllllliiiiiinnnndddddooooo ...

Beijoca encaracolada p'a ti e festinha gorda nele que tem um ar super dengoso ... :)

 
At 5/03/2007 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

eheheh granda Lucas lol tadinho

 
At 5/03/2007 4:03 da tarde, Blogger Ck in UK disse que disse...

ve se o trazes hoje a noite! ele e lindo, apesar da *****zada que fez.

 
At 5/04/2007 7:23 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Coitadinho do Lucas!
Veja se ensina a êle algum sinal que você entenda!
E, o que foi que ele andou comendo?

Ainda os chocolates da páscoa?
Ele é lindo demais!

 

Enviar um comentário

<< Home