C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, maio 07, 2007

é tempo de voltar a olhar para dentro........

Quero ser. Eu sou assim
Sete pedaços de vento
Sete rosas num jardim
Num jardim que eu própria invento
Sete ares de nostalgia
Sete perfumes diversos
Nos cristais da fantasia
Amante de amores dispersos
Sete gritos por gritar
Sete silêncios por viver
Sete luas por brilhar
E um céu pra acontecer
Entrego ao vento os meus ais
Onde o desejo se mata
Sete desejos carnais
Que o meu desejo desata
Meus lábios estrelas da tarde
Sete crescentes de lua
Que o desejo não me guarde
Na vontade de ser tua

fotografia de pedro moreira, letra de josé luis gordo e custódio castelo, cantada por cristina branco

3 comentários

At 5/08/2007 4:41 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Que se passa C_mim, está tudo bem?

Beijocas.

 
At 5/09/2007 12:46 da tarde, Blogger Caracolinha disse que disse...

Gosto da Cristina Branco ... se pudesse dar um nome à voz dela diria que era de cristal ... :)

Olha querida, se puderes dá um pulo à casca e vê se consegues saber do paradeiro do CD que lá tenho ... era uma grande ajuda ...

Obrigada ... :)

Beijoca encaracolada e festinha gorda no teu lindo cão ... :)

 
At 5/10/2007 3:49 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Que letra linda! Não conheço a Cristina Branco, me apresenta?
Gostei muito do video da maria rita, animado, alegre, e, acho engraçado vir ouvir musica brasileira em seu blog d´alem mar!
beijo, menina!

 

Enviar um comentário

<< Home