C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, maio 21, 2007

porque sou distraída...

Estou na Lua
Não me chateies que eu agora estou na Lua
E em breve vou chegar ao céu onde tu estas toda nua só com o véu
Estou na Lua
Não me chateies que eu agora estou na Lua
E em breve vou chegar ao céu
Onde tu estas nuinha só com o véu

-excerto letra dos lunáticos -
Pronto!!
Isto já serve de desculpa para grande parte dos meus esquecimentos do último mês.
Quais impostos, quais vida janada, quais quê!!!.... ;)

5 comentários

At 5/21/2007 6:52 da tarde, Blogger calamity jane disse que disse...

bem gira que era essa musiquinha. Ainda me lembro. Agora essa parte dos impostos é que "num abia nexexidadededee"

 
At 5/22/2007 12:07 da manhã, Blogger neva disse que disse...

ta passada a miuda heheheheehhe

 
At 5/22/2007 10:44 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

só com véu... só com véu...
La la la la

 
At 5/22/2007 7:15 da tarde, Blogger Silver disse que disse...

Ups! he he. bjiiinhes

 
At 5/23/2007 7:58 da manhã, Blogger 125_azul disse que disse...

Menina aluada!!! Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home