C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, maio 28, 2007

livro de reclamações, por favor...

Adoro acordar cedo!!!... Mas depois de um fim de semana de trabalho muito cansativo, hoje não estava a apetecer-me meeeesmo nada...

7h30 – “Não te esqueças de ir tirar o carro antes das 9h00 para não apanhar multa”
7h45 – Barulho de avião a passar
8h00 – Despertador
8h10 – Despertador
8h15 – Telefone – não atendi
8h20 – Despertador
8h24 – Entra mensagem no telemóvel
8h26 – Telefone – não atendi
8h30 - Despertador
8h31 - Desisto!!!

7 comentários

At 5/28/2007 11:10 da tarde, Blogger AEnima disse que disse...

Isso parece uma manha tipica minha! :) Tenho 2 despertadores, mais os alarmes dos 2 telemoveis... e se tenho alguma coisa importante a fazer ainda peco ao gajo (ou 'a mae, agora que nao tenho gajo) para me telefonar.

eheheheh

 
At 5/29/2007 1:30 da manhã, Blogger sara cacao disse que disse...

e A MULTA???!!!

 
At 5/29/2007 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

quem era ao telefone lol

 
At 5/29/2007 4:48 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Sara, a multa não houve... Mas qd a EMEL ataca nesta zona os carros são todos bloqueados… Por isso o ridículo de quase todos os dias de manhã ter de mudar o carro de rua.
Porque uma tem parquímetro e a outra não. Que culpa tenho eu que o prédio faça esquina e a entrada seja para o lado que não tem parquímetro logo não posso pedir dístico de residente?...

 
At 5/29/2007 11:40 da tarde, Blogger maravilhasticas disse que disse...

AAAAAAiiii! Detesto acordar cedo, e acredita q raramente entro às 9 horas em ponto!!! É cá um desatino.....chego ao trabalho cansada por ter de correr p apanhar os transportes....enfim....vida na cidade, não é verdade?

 
At 5/30/2007 6:38 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Estes dias têm sido assim...pra mim também! Só que tenho sido acordada por serviços de telemarketing, não é de enlouquecer?
Dormir no campo e acordar com passarinhos é meu desejo, e o seu?

 
At 5/30/2007 5:37 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Fónix, Zé Manel!!!

 

Enviar um comentário

<< Home