C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, junho 07, 2007

à minha maneira...

Estava a ver que este ano não via os jacarandás em flor no Parque Eduardo VII!!...

Ora cá estão eles… Lindos! Lindos!

Hoje foi um dia de descanso... Eh... Eh...Eh...

Às 9h30 já estava no Parque Eduardo VII e depois desci a Av. da Liberdade a pé para fazer fotografias... Amanhã publico algumas...

Depois apanhei o eléctrico para as Portas do Sol onde tomei o 2º pequeno almoço e li “O Público”. De seguida fui fotografar um bocadinho de Alfama que já se prepara para o Santo António. Apanhei de novo o eléctrico e fui para o Chiado – mais fotografias – e revisitei o Museu do Chiado à “borlix”…

Está lá uma exposição sobre arte portuguesa do séc. XIX e XX – achei mais interessante a do séc. XX porque devido, à ditadura, muitos artistas não puderam acompanhar livremente as correntes modernistas do séc. XX, as suas ideias eram marginalizadas pelo sistema, mas foram esses que desenvolveram outras formas plásticas em Portugal como a Pop Art. O nome mais conhecido desse grupo é o de Paula Rego no início da sua carreira…

Metro, carro, ir buscar o Lucas… depois o Lucas foi conhecer a Nasha e o Jimmy… Quer dizer... Com o Jimmy a coisa não correu lá muito bem…

De tarde praia dos gémeos, conversa e brincadeira com gente daqui e de além mar…

Agora parto para uma janta de gajas…

Perfeito!!! Perfeito!!!... Era não ter dores de garganta, nem ter que tomar anti-inflamatórios e antibiótico…

Pronto!!! Um dia à minha maneira…

Artísticas do Séc XX presentes na exposição: Joaquim Rodrigo – Rolando Sá – Cruz Filipe – Sá Nogueira – António Sena – Nikias Skapinakis – Carlos Calvet – António areal – Paula Rego – Lourdes Castro – Eduardo Luís – Salette Tavares – Jorge Pinheiro – Lourdes Caeiro – Pires Vieira – René Bertholo – José Escada – João Vieira

8 comentários

At 6/07/2007 7:38 da tarde, Blogger neva disse que disse...

hum museu do chiado bem fixe

 
At 6/08/2007 12:15 da manhã, Blogger L de Luis disse que disse...

Os jacarandás estão a declarar-se às meninas que passam. É realmente impressionante toda aquela côr.

 
At 6/08/2007 9:38 da manhã, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Realmente muitas ruas de Lisboa estão lindas.
Mas que dia cheio. Será que os próximos 3 dias serão iguais? Espero que não tenha que trabalhar.

Beijocas.

 
At 6/08/2007 8:30 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

neva - iap... museu do chiado é fixe!!! Mas a colecção 'tava mais pobre.

Anjinho com cara de mau - Tudo na boa? Olha que essa tua visão é interessante...

M meiguinha - Sim tenho e trabalhar e continuo dódoi da garganta... Não vou ter voz para os miúdos vou ter de usar um apito...

 
At 6/09/2007 2:23 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

Sim, tenho andado em baixo mas estou a fazer todos os esforços para mudar.

E você, já está melhor?

Beijocas e bom fim de semana.

Quando é que tem tempo para mais um cafézinho?

 
At 6/12/2007 12:16 da manhã, Blogger Teresa disse que disse...

É a primeira vez que aqui venho.
Também adoro a visão daqueles jacarandás todos em flor, que pena a época deles ser tão curta!

 
At 6/12/2007 9:43 da tarde, Blogger serotonina disse que disse...

Isso é que foi um dia à maneira. As melhoras

 
At 6/12/2007 11:11 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Sim senhora, um dia em cheio! :)

 

Enviar um comentário

<< Home