C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

terça-feira, junho 05, 2007

coisas que eu gosto...

* DESIGN *

O design actualmente divide-se em várias áreas...
Na foto está representada uma das peças do design português mais conhecidas e utilizadas, a cadeira "Gonçalo"!!!
"... Cadeira de esplanada, em tubo de aço dobrada, que na década de 40 povoou o espaço exterior do Café Lisboa, na av. da Liberdade, e se distribuiu depois por todo o país, é design português da autoria do mestre serralheiro Gonçalo Rodrigues dos Santos que de um anonimato, passa agora a chamar-se "Gonçalo"...

6 comentários

At 6/05/2007 9:50 da tarde, Blogger neva disse que disse...

ora ai está uma coisa que eu não sabia

 
At 6/05/2007 10:28 da tarde, Blogger maravilhasticas disse que disse...

nem fazia ideia que pudesse ser produto nacional! São as cadeiras do café onde os meus pais iam na minha infância. Espetáculo, o que é nacional é bom, mesmo bom!

 
At 6/05/2007 10:28 da tarde, Blogger maravilhasticas disse que disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6/05/2007 10:30 da tarde, Blogger Tongzhi disse que disse...

E sabes uma coisa?
Para mim continuam a ser as cadeiras de esplanada mais confortáveis!!!

 
At 6/06/2007 10:02 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

bonito desenho, curva graciosa a dos braços que se fazem pernas de trás. bj. e logo, um bom feriado!

 
At 11/19/2007 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse que disse...

filho de Rodrigues dos Santos da RTP!

 

Enviar um comentário

<< Home