C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sexta-feira, junho 01, 2007

1 de junho - dia mundial da criança

Trabalhei com crianças o dia todo!!

Poderia publicar aqui centenas de fotografias de crianças, seus sorrisos, suas alegrias, suas aflições, suas birras, suas corridas, seu barulho, sua cor...


Mas prefiro publicar os desenhos que a Ana (11), a Inês (6) e o Henrique (4) me ofereceram enquanto crianças e as flores dadas pela minha mãe enquanto sua eterna criança...

2 comentários

At 6/01/2007 9:26 da tarde, Blogger 125_azul disse que disse...

Êeeeeeebaaaaaaaaa!!! Tia Kris ganhou presente no dia da Criança, tou com invejinha! Só falta dizer que comeu pizza e tomou sorvete, aí eu tenho um troço de vez! Beijinho, feliz "noite da criança"!

 
At 6/03/2007 7:50 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Que lindo! Ganhou presentes até do meu netinho?
Feliz todos os dias em que trabalhas com a vida e a alegria embora as birras e o cansaço. Dê graças porque não tens que ganhar seu sustento em algum hospital ou asilo!
um beijo. ursa.

 

Enviar um comentário

<< Home