C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

segunda-feira, junho 11, 2007

o gato da vizinha da frente...

...Gosta de apanhar banhos de sol matinais na varanda.

O que não sabem ou se calhar não vêem é que ele tem um cordel amarrado à coleira para não fugir.
Sim… Este artista do equilíbrio, que vive num primeiro andar, costuma passar por aquele buraco para a varanda ao lado num movimento arrojado, saltar para uma outra varanda que está mais baixa e depois para o tejadilho de uma carro e já está… Rua!!! Liberdade total! E depois a dona anda aflita à procura dele...

7 comentários

At 6/12/2007 12:21 da manhã, Blogger Teresa disse que disse...

A minha gata Messalina, numa época em que estive em casa da minha Mãe, costumava saltar para a varanda da casa ao lado, que está a coisa de um metro e meio. É um sexto andar. Nunca caiu.

Mas caiu da varanda do lado oposto da casa, a das traseiras, o mais provável é ter sido atrás de um pássaro. Ficou bastante magoada, mas não partiu nada, às excepção de muitos dentes. De cada vez que lá vou arrepio-me toda ao ver a altura. Neste momento stá aqui a ronronar ao meu colo.

 
At 6/12/2007 10:03 da manhã, Blogger neva disse que disse...

fogo tão lindo, tadinho do gatito, mas a verdade é que fica muito bem

 
At 6/12/2007 2:17 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Querida C_mim,

Mas que gata esperta!

Está melhor da sua garganta?

Beijocas.

 
At 6/12/2007 5:53 da tarde, Blogger C_mim disse que disse...

Viva melga... Minha garganta tá um pouco melhor mas convêm não esforçar.

 
At 6/12/2007 9:42 da tarde, Blogger serotonina disse que disse...

Espertalhão o bicho. É necessário viver da melhor forma possível.

 
At 6/12/2007 11:18 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Então essa garganta, hein? Não há maneira de te curares.

O gato realmente está a olhar para baixo como quem diz "pois, não posso ir para lá, sniff"

 
At 6/15/2007 9:11 da tarde, Blogger AEnima disse que disse...

Tadinho... presinho! Tao lindooooooo!!! Sera que nao se magoa a tentar saltar e ficar pendurado pelo pescoco? O meu gato tb se poe a apanhar banhos de sol em cima do beiral da varanda do primeiro andar muito alto... mete-me uma impressao!! Especialmente ele que pesa mais de 11 quilos... e o beiral e' tao fininho que as banhas caem para os lados... este equilibrio gatal e' uma evolucao genetica formidavel, nao e'?

 

Enviar um comentário

<< Home