C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

sábado, junho 09, 2007

eu já fui feliz com um ASUS…

O meu primeiro portátil foi comprado em 2º mão.!!
Pertencia a um técnico de informática; vinha todo artilhado com o Office - inclusive frontpage - corel, photoshop e possuia infravermelhos para comunicar com telélé e PDA... E era lindo, cinza e azul metalizado… Era um ASUS. Ainda o tenho por causa das aulas de iniciação à informática...

Eu adorava o meu ASUS… Fizemos imensos projectos juntos, criava imagens, mexia em fotografia, fazia sites, utilizava FTP e webcam… Cheguei a comprar um ratinho da mesma cor que o PC para combinar… Sério… Eu adorava o ASUS. Fiquei fã da marca.

Infelizmente o meu ASUS faleceu inesperadamente em Setembro do ano passado e é uma marca cara. Como fui apanhada de surpresa e todo o meu restante equipamento é HP decidi comprar um HP Pavillion, a pagar a prestações de 50€ que terminaram este mês…

Maldita a hora que comprei o HP!!! Só me dá chatice… Logo no início para instalar o multifunções da HP num PC da HP, tive uma hora ao telefone com a HP – pelos visto estes PC vêm com excesso de software, pelo que tive de remover uma data software HP logo na primeira semana…. O Norton está tão configurado, mas tão configurado que me bloqueia tudo, inclusive o acesso às configurações de permissão do próprio Norton. Live Messenger é para esquecer, webcam é para esquecer, FTP é para esquecer. Corel e Photoshop deixei de ter…

Há um mês deu uma travadinha ao PC e fiquei com pixeis mortos no monitor e é preciso martelar acentos ( ` e ^ ) para eles ficarem no texto…

Portanto o estafermo do portátil, que acabei de pagar este mês, vai para a HP para ser arranjado e reconfigurado… Pedi que eliminassem o Norton. Depois instalo o Panda… Possivelmente durante 15 dias não vou ter PC.

Como diz a CK fui “prejudicada” e mal paga!!!...

Sim… Eu fui muito feliz com um ASUS… Em 2º mão…

5 comentários

At 6/10/2007 12:51 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

E ainda pode ser muito feliz com este. Não desespere.

Como vai essa garganta?

Beijocas.

 
At 6/10/2007 9:06 da tarde, Blogger AEnima disse que disse...

C-mim, nao eh para desesperar mas os HP, os compaq etc... ja se sabe que sao mesmo uma porcaria linda.

Desde que o meu IBM crashou agora tb tenho um asus. Nao e' tao rapido como o falecido, mas foi metade do preco e estou feliz com ele. O IBM foi fabuloso enquanto durou mas muito curto o seu periodo de existencia. Nao tem jeito nenhum! custou-me quase 4 mil dolares e nao chegou a 2 anos de vida. Este asus foi 2 mil e esta-se a sair bem.

Toshiba e' uma marca barata (mesmo muito barata) que praticamente e' copia do que se faz de bom no mercado e ouco dizer que vale a pena comprar... para barato, e' o melhor que ha... e da 10 nos hp e compaq.

beijocas

 
At 6/11/2007 10:10 da manhã, Blogger Unknown disse que disse...

LOLL
isto é tão recorrente ...:(
eheheh

 
At 6/11/2007 8:17 da tarde, Blogger neva disse que disse...

bolta depressa bamos ter saudades carago

 
At 6/12/2007 11:00 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

Numa palavra: Toshiba forever (worked for me). Estive mesmo para comprar um Asus tb, mas alguém me deu um parecer negativo em alguns pontos,

 

Enviar um comentário

<< Home