C_mim

Eu sou mim, mim sou eu, um Deus me fez assim e de mim sei eu!!

quinta-feira, junho 14, 2007

silly season...

Bem…

Agora que parece que vou ficar sem PC *continuo à espera da UPS – acho que vou dedicar-me as actividades “suspensas” ou “esquecidas”...

Já nem me lembrava que tinha tanto livro para ler, ver ou meramente observar... Musicas para ouvir... Cores para colorir... Ver filmes ... Ver exposições.... Passear na rua... Ó trilimtintim... It's the silly season at home...

* espero que só por 2 semanas...

5 comentários

At 6/14/2007 4:57 da tarde, Blogger neva disse que disse...

pois acho que fazes muito bem, embora forçada, pois gosto das tuas pinturas e não há nada como andar a pé, estou a redescobrir o seu encanto.ler e ouvir

 
At 6/14/2007 7:49 da tarde, Blogger melga meiguinha disse que disse...

Que bom, aproveite e faça tudo o que o computador não deixa.
Mas volte logo. Gosto de a ter por cá.

Beijocas.

 
At 6/14/2007 10:51 da tarde, Blogger Nina disse que disse...

É coisa dos tempos modernos... temos tantos hobbies que não temos tempo para todos. Enjoy this time!

 
At 6/15/2007 7:49 da manhã, Blogger Pitucha disse que disse...

Diverte-te com essas redescobertas e depois conta como foi!
Beijos

 
At 6/18/2007 6:02 da manhã, Blogger Angela disse que disse...

Computador vicia tanto que, às vezes, tem que pifar para que possamos descobrir que existe vida inteligente e interessante fora da web!
bj. angela

 

Enviar um comentário

<< Home